Resultados da pesquisa

1. T

Quais são as vossas opções? 2023/2024

Epa, há disciplinas em que ou a matéria é dificil, ou os professores não a sabem dar ou a frequência é BUE dificil, no caso de ética acho que é os 3, porque se estudares por ti mesma, ficas meio atoa, se ouvires os professores também (mas podes ter sorte e perceber). Dito isto, acho que é...
  2. T

Quais são as vossas opções? 2023/2024

Sei que a pergunta não foi para mim mas também acabei agora o 1º da Esel e um ponto de vista a mais não deve de doer :) De disciplinas, do 1º semestre, diria anatomia e fisiologia humana e microbiologia, e antropologia se calhar, no segundo é farmacologia, ética e semiologia. Destas todas...
  3. T

Enfermagem

Olá! Eu sou um estudante da ESEL, se tiveres qualquer duvida não hesites em dizer! Publiquei um post com os meus contactos se precisares Boa sorte com os resultados!
  4. T

Enfermagem

Presumo que não suba muito mais
  5. T

ESEL Duvidas sobre ESEL

Olá! Sou um aluno do 1º ano da ESEL e se precisares de alguma informação acerca da ESEL, ou outra que eu possa responder, fica à vontade para me contactar Podes me contactar por: -Email: tomasdgoncalves@gmail.com -Discord: 8_questionmarks -Telemóvel. 933 076 832 -E por aqui :) Prefiro por...