Resultados da pesquisa

1. M

Mestrado em tecnologia e ciência alimentar

Boas! Tenho interesse em ingressar no mestrado em tecnologia e ciência alimentar na Fcup, por acaso há alguém aqui que tenha frequentado que me possa ajudar?
  2. M

Anular inscrição em mestrado

Este ano iria ingressar no mestrado em engenharia do ambiente (sou estudante de transição de mestrado integrado) e por isso gostaria de solicitar informações referentes ao processo de congelamento de matrícula. Existe algum procedimento específico que devo seguir para assegurar um retorno...
  3. M

Concurso para Licenciados/Mestrado em outra área

E tendo já uma licenciatura em engenharia?
  4. M

Mestrado: engenharia alimentar ou tecnologia e ciência alimentar?

Olá! Eu acabei a licenciatura em engenharia do ambiente e estou em dúvida entre o mestrado em engenharia alimentar na utad ou mestrado em tecnologia e ciência alimentar na fcup. Alguém me consegue explicar qual o melhor para quem já tem uma licenciatura em engenharia?
  5. M

Ingresso a mestrado

Obrigada!
  6. M

Ingresso a mestrado

Quanto tempo (anos) tenho para poder concluir essas duas UC que faltam?
  7. M

Ingresso a mestrado

Olá! Acabo este ano a licenciatura em engenharia do ambiente na feup, porém irei quase de certeza deixar duas cadeiras para trás (deste semestre, dos restantes tenho tudo feito) mas vou parar um ano por motivos pessoais não prosseguindo para o mestrado. Alguém me sabe dizer se posteriormente...