Resultados da pesquisa

1. M

Ajuda urgente: Preciso de alguém que entenda bem de álgebra linear

Bom dia, preciso urgentemente de alguém que entenda bem álgebra linear para me ajudar. Preciso que me resolvam e me enviem dois exames que tenho mesmo urgentemente!!! Vou pagar pela ajuda, a quem tiver disponibilidade e queira me ajudar e ainda ganhar algum dinheiro por favor entrem em contacto...
  2. M

UAlg Universidade do Algarve UALG - Campus

Olá, estou no primeiro ano de Gestão de Empresas em Faro, não posso opinar sobre o campus de Portimão pois não tenho conhecimento sobre tal, os campus de Faro, ambos o de Gambelas e o da Penha são muito bons, em relação à cidade e festas e afins... como é obvio por causa da pandemia não tivemos...
  3. M

Quando e como me posso candidatar para os exames nacionais para ir para a universidade

Não te preocupes tanto, a escola normalmente informa o período de inscrição para os exames (costumava ter datas especificas mas por causa do Covid e das novas medidas, não estou a par das novidades), para te inscreveres terás depois de preencher uma folha e entregar ou na secretaria da tua...
  4. M

Residências

Olá, se eu com a bolsa de estudos optar por vontade própria não ir para as residenciais e em vez, ir para um quarto/casa, vou receber à mesma o complemento de habitação, ou só o recebe-mos se estivermos hospedados nas residenciais???
  5. M

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

olá, estou com uma dúvida, na parte do agregado familiar estou lá apenas eu com a declaração do IRS do meu padrasto, é suposto ficar assim ou eu devo no passo anterior dizer que não entreguei declaração do IRS e depois no passo 3 adicionar o meu padrasto e a minha mãe ao agregado familiar e...
  6. M

Acesso ao Ensino Superior

🤯 Não acredito que encontrei alguém que quer ir exactamente para o mesmo que eu haha estava a pensar meter ou em 1ª opção ou em 2ª dependendo da nota do exame. Em relação às médias e as possíveis alterações, posso estar completamente enganado mas penso que as notas este ano nao devem sofrer uma...
  7. M

Exame de MACS 835 2020

Sendo sincero, pelo que estudei(10 minutos a ler resumos hoje antes do exame) correu até bem, mas nao devo tirar mais do que o ano passado (16.9), este ano fui por nenhum motivo em especial, não estava à espera de melhorar nem nada haha. Eu acho que a estudar normalmente para um exame, como o...
  8. M

Exame de MACS 835 2020

na 1.1 eu escrevi todas as hipóteses na folha de rascunho, deu ABC(2x) ACB(3x) e CAB 8(1x), o R era sabendo que o festival B estava na ultima preferencia (4 vezes - 3-ACB + 1CAB), e o Q era o festival A estar em primeira preferência. Pedia para dizer a probabilidade de Q sabendo que aconteçeu R...
  9. M

Exame de MACS 835 2020

a 2 não era muito dificil, logo 2 das opções eram descartadas ao inicio, a 4 achei um pouco confusa mas de forma acessível. No exame inteiro, a unica que me pareceu um pouco mais difícil foi a 3 .
  10. M

Exame de MACS 835 2020

Não é necessário.
  11. M

Exame de MACS 835 2020

Deves indicar todos os botões que clicaste por exemplo: F6>etc>etc>etc>etc, apresentar as listas/V-window e os graficos tal como a intercessão F6»F5»F5. Mas sinceramente fazer isso de apresentar é muito relativo e vai depender do professor que te vai corrigir, uns implicam mais que outros.
  12. M

Exame de MACS 835 2020

Fiz o exame o ano passado e achei-o bastante acessível, tive 17.9. em relação ao tempo eu lembro-me que eu fiz muita coisa desnecessária e mesmo assim acabei bem cedo, inclusive mais cedo do que alguns colegas, este ano acredito que se tenha de usar aqueles 30 minutos extras por causa das...
  13. M

Media

Atenção eu nao tenho a experiência, mas tal como o Gonçalo disse, depois de já estares no trabalho,penso eu que para ir subindo, só mesmo com as tuas capacidades, empenho e experiência
  14. M

Media

Não sei se percebi ao certo, portanto irei responder ao que percebi. A média para entrar nos cursos universitários servem só para isso, entrar. Depois de seres colocado a média anterior nao te irá servir para mais nada, depois então a média do teu curso universitário é que já serve, também...
  15. M

Inscrição nos exames nacionais fora do prazo

Boa noite, em relação ao assunto, tenho uma duvida. A minha escola mandou-nos um email a dizer para, a partir de amanha irmos buscar outra vez o boletim e entrega-lo dia 18, e metermos no boletim a data de 11 de maio, mas para mim nao faz qualquer sentido,visto que já paguei 2x o boletim...
  16. M

Caloiros 2020/2021

Gestão de Empresas (ISCAC)-2ºOpção
  17. M

Repetir exames

Pelo que eu tenho visto não,até porque as ultimas matérias de economia, que seriam dadas agora, são muito fáceis, oque na minha opinião irá ser alterado vai ser, a possibilidade de podermos escolher entre 2 perguntas, provavelmente serão as de contabilidade nacional, cálculos de balanças etc que...
  18. M

Repetir exames

Começar a estudar deste já, eu apesar de não ter de repetir nenhum exame, vou faze-lo para tentar tirar o 20, este ano é de aproveitar que nao temos de estudar para exames desnecessários e assim dá pra focar mais só em 1 ou 2. Aproveitar também que este ano os exames vão ser facilitados para...
  19. M

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Também tenho gestão de empresas (ISCAC) como 2º Opção. 1588243571 3 das minhas opções são na ISCAC 1588243706 Gestão de empresas, devemos ter cadeiras em comum
  20. M

Provas de Ingresso

Isso irá depender de qual curso queres ingressar mas a grande maioria é 35%. Podes sempre ver o curso que pretendes com o índice de cursos da DGES