Resultados da pesquisa

1. M

Ajuda urgente: Preciso de alguém que entenda bem de álgebra linear

Bom dia, preciso urgentemente de alguém que entenda bem álgebra linear para me ajudar. Preciso que me resolvam e me enviem dois exames que tenho mesmo urgentemente!!! Vou pagar pela ajuda, a quem tiver disponibilidade e queira me ajudar e ainda ganhar algum dinheiro por favor entrem em contacto...
  2. M

UAlg Universidade do Algarve UALG - Campus

Olá, estou no primeiro ano de Gestão de Empresas em Faro, não posso opinar sobre o campus de Portimão pois não tenho conhecimento sobre tal, os campus de Faro, ambos o de Gambelas e o da Penha são muito bons, em relação à cidade e festas e afins... como é obvio por causa da pandemia não tivemos...
  3. M

Quando e como me posso candidatar para os exames nacionais para ir para a universidade

Não te preocupes tanto, a escola normalmente informa o período de inscrição para os exames (costumava ter datas especificas mas por causa do Covid e das novas medidas, não estou a par das novidades), para te inscreveres terás depois de preencher uma folha e entregar ou na secretaria da tua...
  4. M

Residências

Olá, se eu com a bolsa de estudos optar por vontade própria não ir para as residenciais e em vez, ir para um quarto/casa, vou receber à mesma o complemento de habitação, ou só o recebe-mos se estivermos hospedados nas residenciais???
  5. M

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

olá, estou com uma dúvida, na parte do agregado familiar estou lá apenas eu com a declaração do IRS do meu padrasto, é suposto ficar assim ou eu devo no passo anterior dizer que não entreguei declaração do IRS e depois no passo 3 adicionar o meu padrasto e a minha mãe ao agregado familiar e...
  6. M

Acesso ao Ensino Superior