Resultados da pesquisa

1. R

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

podes procurar o codigo do curso no google e já ves em qual ficaste
  2. R

EU TAMBÉM JÁ TENHO! Mas só diz colocada, não diz onde
  3. R

Direção-Geral do Ensino Superior já houve alterações nesta página, já não dá erro, mas diz que só estarão disponíveis lá às 00:01
  4. R

Pois, eu sei, mas este ano não tem nenhuma publicação desde agosto
  5. R

Alguém sabe se a dges pôs isto no ano passado? E quanto tempo antes de efetivamente terem enviado os emails?
  6. R

Eu não recebi, só tou a transmitir o que eles publicaram
  7. R

A easyfuture pôs um story a confirmar que já há pessoal a receber
  8. R

Só encontro o recibo da candidatura à 1ª fase que é um pdf... Este ficheiro é atualizado?
  9. R

Alguém me pode confirmar se já estão mesmo a enviar os emails? Vejo muita gente a dizer que já recebeu e já nem sei o que é verdade nem o que é mentira
  10. R

Matrículas

Já saíram informações, na U.Porto as matrículas serão exclusivamente online. https://sigarra.up.pt/reitoria/pt/web_base.gera_pagina?p_pagina=1030013
  11. R

Vagas 2 fase

Mas todas as vagas da 2 fase surgem apenas de “sobras” da 1 fase?
  12. R

Vagas 2 fase

Quando é que se sabe o número de vagas que cada instituição vai disponibilizar para a 2 fase de candidaturas?
  13. R

Matrículas

Obrigada!
  14. R

Matrículas

Por acaso já alguém sabe se as faculdades já começaram a divulgar se as matrículas para alunos de 1 ano serão feitas em regime presencial ou online?
  15. R

Resultados candidaturas

Vi uma cena qualquer que dizia que a Dges já confirmou que iam começar a mandar dia 26 às 0h
  16. R

p

Não tenho a certeza, mas penso que para ser possível escolher biologia no 12 tem que se ter tido a disciplina bienal. Mas mais uma vez, não tenho a certeza.