Resultados da pesquisa

1. G

Aluno Autoproposto

Ok. Obrigado!
  2. G

Aluno Autoproposto

Ok. Só mais uma pergunta: eu não posso fazer os exames que eu quero, independentemente do curso? É que assim, caso não conseguisse mudar de turma, poderia fazer os exames a todas as disciplinas de humanidades e ser aprovado.
  3. G

Preso no 12º por causa de Matemática

Ok, então vou mudar de turma daqui a um ano, quando já estiver no secundário, caso não consiga, vou fazer exame às disciplinas necessárias. Muito obrigado! Que Deus te abençoe!
  4. G

Aluno Autoproposto

Ok. Sabes o que poderia fazer com que a escola me negasse a mudança de curso, para além do número de vagas? E já agora, uma das minhas disciplinas bienais é geografia, portanto, poderiamos dizer que é impossível de me negarem acesso a humanidades, visto que já tenho lá um lugar "reservado"...
  5. G

Aluno Autoproposto

Olá! Estou na mesma situação que o Daniel Tomás. Eu gostava de saber os critérios para mudar de curso no décimo segundo ano, por exemplo, o número de alunos no curso pode impedir-me de mudar de turma e assim obrigar-me a ficar mais um ano na escola (pela minha lógica). E também gostava de...
  6. G

Preso no 12º por causa de Matemática

Olá! Estou na mesma situação que o Daniel Tomás. Eu gostava de saber os critérios para mudar de curso no décimo segundo ano, por exemplo, o número de alunos no curso pode impedir-me de mudar de turma e assim obrigar-me a ficar mais um ano na escola (pela minha lógica). E também gostava de...