Resultados da pesquisa

1. JoaoTS

Dumb Question

Já li muito sobre isto mas ainda não consegui perceber. Quando acabamos uma licenciatura numa engenharia o diploma diz "licenciado em ciências da engenharia..." Ora a questão que eu tenho é se é necessário ter mestrado para ser engenheiro. Pelo que li algumas dizem que não é outras dizem que sim.
  2. JoaoTS

UA Propinas

Malta onde é que eu encontro as referências de multibanco para pagar as propinas?:tearsofjoy:
  3. JoaoTS

Ainda sem instituição

Desde que fiz a candidatura á bolsa de estudo ainda não fui associado á minha universidade. É normal ou devo dirigir-me ao SAS ?
  4. JoaoTS

Residência Santiago-UA

Tive colação nesta residência mas pelo vi e senti penso que é uma zona extremamente perigosa (Literalmente tem um centro de reabilitação de drogas). Sabem se consigo pedir para trocar ou não devo temer ?
  5. JoaoTS

UPorto Transferência para EI na FEUP

Olá. Pelas informações que consegui recolher eu consigo a transferência do ISEP para a FEUP em EI com a menor das dificuldades (apenas tenho de ter boas notas) e não atraso um ano como consequência. Pelo o que aporei quem faz esta transferência é visto como a " ovelha negra da família" devido...