Resultados da pesquisa

1. blackuro

Diário do Estudante 2018/2019

Eu bato os recordes, 6 da manhã 😂 Olá, pessoal, tudo bem? Como têm passado por aqui? Sou uma desaparecida incurável hahah Como te percebo! Digamos que tirei a carta há um ano e ainda tenho dificuldade em conduzir. Não é mesmo das minhas coisas favoritas, nem posso imaginar o que seria conduzir...
  2. blackuro

Diário do Estudante 2018/2019

Olá, pessoal! Mais uma edição do Diário! o/ Já venho tarde, mas espero que tenham começado o novo ano lectivo de uma forma excelente, e que o acabem tão ou ainda melhor! Vemo-nos por aí ;)
  3. blackuro

Diário do Estudante 2017/2018

Olá, pessoal! XD I know, tenho andado desaparecida. Muita coisa a acontecer ao mesmo tempo. Por aqui, como têm andado as coisas? :)
  4. blackuro

Estudar Medicina em Espanha

Eu vou! o/ relativamente a isso, alguém me poderia dizer o que tenho de fazer para me inscrever? Que passos tenho de seguir para me poder candidatar a Medicina em Espanha? Muito obrigada!
  5. blackuro

Melhorias - Diário de Estudo

Tenho andado exatamente na mesma! Com uma baixa de produtividade XD mas acredito que seja mesmo só uma fase! ;) É mesmo! Está a passar tão depressa! T^T
  6. blackuro

Música

Olá pessoal! Alguém está a pensar ir ao concerto dos Fields of the Nephilim?
  7. blackuro

Aquele momento em que só agora descobres que os Fields of the Nephilim vão estar no Porto para a semana, que até podes ir e que os bilhetes até são baratos, mas que já estão esgotados T^T #QuandoGostasDeGothRockMasNãoPodesViverOSonho
  8. blackuro

Eu estava indecisa entre ir e não ir e acabei por ficar. O que foi um bocadinho mau, porque os meus colegas de artes adoraram ir a Barcelona, que pelos vistos foi uma viagem inesquecível! Qualquer dia tenho de ir lá ;) Em relação ao baile, sim, temos :) é um baile só para os alunos. Antes do...
  9. blackuro

Boa noite, pessoal! Hoje tenho andado em modo "lurking" por aqui :tearsofjoy: e vocês, como estão?
  10. blackuro

Ooohhh eu também não costumava andar de comboio, só ultimamente é que comecei a andar mais :) Como te compreendo! Correr é muito entediante para mim. Vejo que de facto, não estou a ir para lado nenhum e estou a abafar, o que não faz com que seja uma experiência gira XD prefiro levantar pesos e...
  11. blackuro

IPV Engenharia Informática 2017/2018

Eu não concorri a Engenharia Informática XD concorri a cursos na área de saúde.
  12. blackuro

Compreendo! Como vivo mesmo muito perto da escola ia sempre a pé, mas para as explicações tenho mesmo de ir de carro. Antigamente também ia de autocarro, mas os horários não eram muito compatíveis. Eu até gosto de andar de autocarro XD mas prefiro metro e comboio. Como eu vivo num sítio pequeno...
  13. blackuro

Nice! Eu dantes usava uma aplicação, mas nunca mais fiz nada de lá XD Vou tentar esse canal! Muito obrigada! Mesmo!!! Eu adoro andar de bicicleta! E é uma boa ideia de transporte para ir dar explicações :) É mais ecológico e económico do que ir de carro também :)
  14. blackuro

Exactamente!! Vou começar a pensar nisso depois de fazer exercício! Also, nunca fui muito de cardio, mas tenho de começar a caminhar para depois começar a correr. Se corro 10min abafo XD como é a tua rotina de exercício, se não for indiscrição? :3
  15. blackuro

I know the struggle! Eu sou uma pessoa "fofinha", digamos assim XD nunca fui de comer muito though. É maioritariamente genético: metabolismo is complicated... Só que estar em casa é pretexto para comer, ainda para mais se estás a estudar... Por isso tenho mesmo de fazer uma dieta. Já consultei a...
  16. blackuro

Isso é muito bom though! Sinceramente, ouvir isso de pessoas adultas (aquele momento em que te apercebes que já és adulta) é o que me faz mais confusão! :o Eheheheh os momentos de introspecção e de descoberta pessoal vêm nas formas mais aleatórias! Sinceramente, nem eu estava a perceber aquilo...
  17. blackuro

Adoro o meu typo XD Obrigada, autocorrector.
  18. blackuro

Eheheh Oh!! A The Climb!!! Também adorava essa! E a Party in the USA! Sinceramente, espanta-espíritos como é que as pessoas ainda podem ter esta mentalidade retrógrada. É o grande problema é que não são só pessoas de gerações passadas: gente da nossa geração ainda cria grande preconceito à...
  19. blackuro

Also, os vossos desenhos estão incríveis!!!! Eu desde que comecei o secundário não tenho tido possibilidade de desenhar :sweatsmile: Also also, eu quando era mais pequena adorava a Hannah Montana!!! Está era a minha música favorita dela XD
  20. blackuro

Eheheheh mesmo!!! Já tinha saudades de passar por cá!!! Tenho andado bem, o estudo menos produtivo um bocadinho, mas está nova semana vai ser para empenhar a sério! E contigo e com todos? Como vão as coisas? :D Como te compreendo! Passei o dia a ouvir Siouxsie and the Banshees. Decidi desenhar...