Resultados da pesquisa

1. O

troca de horário ESEP

Boa Tarde! Estou na mesma situação... Conseguiste trocar?
  2. O

Algumas dúvidas sobre o Ensino Superior

Olá! Em relação a este tópico, se em 2023 realizar o exame de FQ a nota que tiver no exame passa para a nota final da disciplina, no caso de a nota ser superior à da disciplina ? ou só conta para média no acesso ao ensino superior? Obrigada!!
  3. O

Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos

Olá! Estou nesta situação, terminei o secundário em 2012 com média razoável mas os exames já não estão válidos, para melhorar a média para a entrada no ES deveria ser só através dos exames porque a média do secundário dá cabo de tudo... ainda têm o grupo de whatsaap?
  4. O

Data de inscrição para os exames nacionais 2021

Muito obrigada pelo esclarecimento!
  5. O

Até que dia? 15 de Abril? 1616511866 Existe algum sitio onde tem essas informações da inscrição?
  6. O

Obrigada! A inscrição para os exames é online este ano?
  7. O

Olá! Pretendo fazer melhoria da nota do exame este ano. É possível inscrever-me certo? Obrigada.
  8. O

Inscrição para os exames 2021

Obrigada pela resposta Davis. Sabes onde são divulgadas?
  9. O

Inscrição para os exames 2021

Olá Malta. Já se sabe a data para inscrição para os exames nacionais 2021? Onde posso consultar isso? A escola onde vou fazer não tem ideia é tenho receio de deixar passar... Obrigada.
  10. O

Candidaturas 2021/2022 - O que fazer/quando fazer?

Boa Tarde Malta. Alguém me sabe dizer quando abre as inscrições para os exames nacionais. Sou aluna externa. Obrigada.
  11. O

Faculdades de Enfermagem em Portugal

Obrigada!
  12. O

Faculdades de Enfermagem em Portugal

Bom Dia! Tentei entrar no ano passado em enfermagem mas a minha média é de 15.5 e portanto não consegui entrar na ESEP. Vou tentar este ano outra vez mas estou na dúvida se deva estudar físico/química de 10 e 11° uma vez que já não me lembro de nada... Alguém aqui no grupo que esteja a...
  13. O

Previsão médias acesso 2020/2021

Obrigada pela resposta!
  14. O

Previsão médias acesso 2020/2021

Boa Noite malta! Antes demais desejo a todos um bom ano! Cá estou este ano outra vez a tentar ingressar na faculdade pois não consegui no ano passado, mas tudo bem é porque não tinha de ser:) Ora bem, alguém me sabe dizer se os exames( em específico o de Biologia e Geologia) será como em...
  15. O

Acham que é suficiente para entrar na faculdade?

O meu receio não é a média, pq acredito que a média não suba 1 valor. O meu receio é as médias de candidatura pq a minha média do secundário é a média que tive em 2012 e n consigo alterá-la e ainda por cima os exames este ano n contaram para a média do secundário. Portanto se as médias subiram e...
  16. O

Há muitas variáveis, n só a média. Número de alunos, a média deles é depois a própria faculdade é que decide quem entra. Mas vamos conseguir NeiaJ😉
  17. O

Me too😂 é que mal n faz não é... A minha ideia até era candidatar me à 1°fase e entretanto ia à 2°fase dos exames, tentava melhorar para no caso de n entrar na 1°fase da uni, assim candidatava me à 2° da uni com a nota melhor. Mas pode acontecer entrar na 1°fase da uni e como tu disseste n...
  18. O

Na tua opinião achas que devia tentar melhorar a nota na 2°fase? Já que as médias aumentaram... No ano passado candidataram se mil alunos e só 257 entraram. Mas tive 16,8 no exame também n sei se consigo subir isto😬😬