Resultados da pesquisa

1. T

Coevolução Parasita-Hospedeiro

Sim. Era para alguem me explicar ou fazer um pequeno resumo este tema (coevoluçao parasita-hospedeiro), conforme o programa do 9ano.
  2. T

Resistência Antibiótica e Resistência Bacteriana

Boa tarde! Estou no 9º ano. E gostava que me esclarecessem esta dúvida: Alguém poderia me explicar qual a diferença entre resistência antibiótica e resistência bacteriana? São a mesma coisa? (Estou um pouco confusa pois parece-me o mesmo mas o meu manual separou as duas e pôs definições...
  3. T

Coevolução Parasita-Hospedeiro

Boa tarde! Estou no 9º ano de escolaridade e gostaria de saber se: Alguém poderia me explicar/ dar um pequeno resumo sobre este tema, não estou a entender muito bem. Obrigada!
  4. T

Resistência antibiótica e bacteriana

Boa tarde! Alguém poderia me explicar qual a diferença entre resistência antibiótica e resistência bacteriana? São a mesma coisa? (Estou um pouco confusa pois parece-me o mesmo mas o meu manual separou as duas e pôs definições praticamente iguais) Obrigada
  5. T

P8 manual de português do 8.º ano da texto

Bom dia! Eu tenho o caderno do professor com as soluções da manual "Mapa-Mundo" do 8ºano... Preciso apenas que me forneça o seu mail para enviar-lhe para o drive. 🙂
  6. T

Soluções do manual CienTIC 8

Olá! Tbm preciso desse recurso... Por favor enviem para mim também!🙂 O meu mail: testes1719@gmail.com Muito Obrigada!
  7. T

Espécies invasoras

Olá! Alguém pode me dar alguns exemplos de espécies invasoras ( animais) da Ilha da Madeira? Estou com alguma dificuldade em encontrar animais (e insetos) invasores...Até agora apenas tenho o mosquito da dengue... Muito obrigada pela atenção!☺
  8. T

Espécies Invasoras

Obrigada pela ajuda!🙏😁
  9. T

Espécies Invasoras

Olá! Já estou há "anos" a procurar mas não encontro nada... Alguém poderia me dizer quais são os lugares mais propensos à ocorrência de espécies invasoras? Muito Obrigada pela atenção! :)
  10. T

Recursos do Professor Cientic 8

Olá! Se alguém disponibilizar-se a tal... Gostaria que me fornecessem os recursos do professor do manual CienTIC 8 (8ºano). O meu mail é testes1719@gmail.com , podem partilhar pelo drive, se vos der mais jeito. Muito Obrigado pela atenção! 😀