Resultados da pesquisa

1. X

Lista de Candidatos a Ciências Empresariais - 2021/2022

Ana Silva, 158,3, Finanças e Contabilidade, ISCAC - IPC
  2. X

Gestão vs MAEG

Estou na mesma situação 🙃
  3. X

NOVASBE Nova School Business and Economics

Tu em economia entras de certeza, e se não ficares em gestão podes sempre pedir transferência 🤗
  4. X

Tendo em conta que a média tem vindo ao longo dos anos a aumentar e que haverá uma diminuição das vagas em 5%, penso que a média irá manter-se ou aumentar ligeiramente, tipo uma ou duas décimas. Não creio que as notas do exame de matemática tenham uma influência assim tão grande, mas é esperar...
  5. X

Sim, estou a ir para o décimo segundo ano (finalmente!!). Não sabia que as aulas na Nova começavam assim tão cedo, mas pelo menos no primeiro ano a sexta está livre, o que é muito bom! Pelos vistos o exame de matemática deste ano correu mal para uma grande parte dos alunos, e estou com a...
  6. X

Como devo ter direito a bolsa, muito provavelmente teria lugar na residência (plus, como sou dos Açores, não teria dificuldade em ser aceite, pois eles colocam os alunos das ilhas primeiro por serem "alunos deslocados"), e isso seria muito mais em conta, porque não se compara os 73 euros da...
  7. X

MACS

Olá Laura, eu estive em Línguas e Humanidades no décimo ano (tive Macs), mas depois mudei para Ciências Socioeconómicas e, portanto, tive (e tenho) Matemática A. Tal como a Ritinha disse, Macs aplica-se muito ao dia a dia, principalmente a matéria de décimo ano. Para ser sincera, é uma...
  8. X

Oláaa! Gostaria de saber como é que os alunos da Nova SBE e futuros caloiros irão resolver os problemas com o alojamento? Vão candidatar-se às residências (que são mais baratas e com um ambiente, pelo que ouvi, muito bom) em Campolide e fazer todos os dias a viagem Campolide-Carcavelos de carro...
  9. X

Estou em Humanidades mas o que quero seguir no ensino superior está dentro da área das Ciências

Não sei se cheguei muito tarde a este tópico, mas passei ligeiramente pela mesma situação que tu. A minha jornada no curso de línguas foi muito boa (terminei o décimo ano com 16.8 de média), mas a verdade é que comecei, desde cedo, a perceber que aquela área não era para mim, embora sempre...