Resultados da pesquisa

1. C

Problema com a Candidatura à Bolsa de Estudo

Boa tarde. Alguém sabe como arranjar o boletim de candidatura?
  2. C

Só diz que a candidatura foi submetida
  3. C

Mas eu tenho ideia que no ano passado esse mail veio logo e dizia como ver o boletim de candidatura
  4. C

Boa tarde Ontem submeti a minha Bolsa e apareceu a seguinte mensagem: "A sua candidatura foi submetida com sucesso para avaliação do serviço competente no dia 08-09-2016. Ser-lhe-á remetido um email com informação, para o email indicado na sua candidatura". Mas até agora ainda não recebi nenhum...
  5. C

Mudança de Curso

Boa noite, Eu quero mudar de curso e para isso vou repetir exames do secundário. Gostava de saber se eu deixar cadeiras por fazer irá trazer-me alguma implicação
  6. C

Mudança de Curso

Boa tarde Para mudar de curso, tenho de tratar disso na minha faculdade atual ou na faculdade para onde quero ir?
  7. C

Mudança de Curso

Mas posso acabar o curso este ano e tentar entrar no outro curso em Setembro?
  8. C

Mudança de Curso

E posso pedir a mudança de curso este ano? Ouvi dizer que não se pode mudar de curso no 1º ano?
  9. C

Mudança de Curso

Boa tarde, Eu estou a pensar mudar de curso e de Faculdade. Para isso vou concorrer ao Concurso Nacional, repetindo um exame. Gostava de saber se para além disso ainda posso pedir mudança de curso (estou no 1º ano), e se puder quando é que faço isso. Desde já obrigado