Resultados da pesquisa

1. M

Podem me mandar tudo o que tiverem de 10°: testes, resumos, recursos do professor, livros, soluções, etc pff

Olá Raquel, pode enviar me os recursos que conseguiu recolher de 10 ano? Estou em CSE e estou um pouco atrapalhada com as matérias. Obrigada, o meu email é maria29claro@gmail.com
  2. M

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Boa tarde! Eu necessitava das soluções/recursos dos seguintes manuais: Letras em dia - Português - Porto Editora Engaging - Inglês - Porto Editora Ponto de Fuga 10 - Filosofia - Areal Editores Máximo - Matemática A - Porto Editora Economia 10 - Economia A - Texto Editores Geo.pt 10 - Geografia A...
  3. M

Alguém pode enviar as soluções do livro laboratorial de Física e Química "Eu e a Química" da Porto Editora?

Olá será que me alguém me poderia fornecer as soluções do caderno laboratorial? Obrigada O meu email é maria29claro@gmail.com 1613070696 Será que me podia enviar? O meu email é maria29claro@gmail.com Obrigada 1613079517 Boa noite será que me podi Boa noite será que me podia enviar por favor...
  4. M

Recursos do 9º ano

Boa tarde @Luís Todo Bom poderia enviar-me os recursos que tiver de 9º ano. O meu email é maria29claro@gmail.com. Obrigada
  5. M

Recursos do Professor (Incluindo Testes e PowerPoints) - Ciências Naturais - Descobrir a Terra 9 - Areal Editora

Boa tarde alguém me podia enviar a pasta com os recursos do professor do livro CienTic 9. Obrigada.
  6. M

Pedido de Recursos 11º ano

Bom dia se alguém me poder disponibilizar os testes e resolução de exercícios do livro "Novo jogo de partículas" 11 ano da editora texto, agradecia.
  7. M

Novo 11Q

Bom dia @rnogueira611 será que podia partilhar essas resoluções comigo por favor? Obrigada. O meu email é: maria29claro@gmail.com
  8. M

Recursos do professor 5º ao 9º ano

Boa tarde, alguém me podia disponibilizar recursos de 8 ano, por favor.
  9. M

Recursos 8º ano _ História _ 2019/2020

Papa açores pode enviar- me os recursos do manual de historia: "O fio da História 8". maria29claro@gmail.com Obrigada
  10. M

postmortem pode partilhar o que tiver de 8º ano se fizer favor.
  11. M

Bom dia alguém tem recursos do 8º ano? Precisava Obrigada