Resultados da pesquisa

1. G

Resolução Máximo 11ºAno

Comseguerias mandar-me as soluções da parte das funções? Email: gui.acs03@gmail.com
  2. G

Pedido de soluções (Manual de Português - O Caminho das Palavras - 10ºano - Areal Editores)

Eu agradecia imenso se conseguissem também enviar as soluções do livro todo. E-mail: gui.acs03@gmail.com
  3. G

Português 10 - O Caminho das Palavras (soluções)

Eu agradecia imenso se conseguissem também enviar as soluções. E-mail: gui.acs03@gmail.com
  4. G

Soluções de português manual O caminho das palavras 10°ano da areal

Também precisava das soluções, se conseguissem enviar ficaria imensamente grato. E-mail:gui.acs03@gmail.com
  5. G

Livro Preparação para o Exame de Português 12ºano ( formato digital)

Seria possível enviar para mim também? Gui.acs03@gmail.com
  6. G

Ir a exame como externo, 1º e 2º fase

Boa noite, eu estou no 12º e estou a pensar em ir para o exame de Matemática como externo, e tenho algumas questões: 1º-> Se eu fizer o exame, e tiver por exemplo 18, essa passará a ser a minha nota correspondente ao 10º,11º e 12º?(Penso q sim, mas quero ter confirmar) 2º->Se eu fizer na...
  7. G

Passo de ano?

Não é necessário ter a soma de 19? Ou isso é apenas em disciplinas de 2 anos?
  8. G

Passo de ano?

Eu sou aluno do 11ºano de ciencias, e tive 8 a matematica no 10º e 10 no 11º, poderei me inscrever no exame como externo ou autoproposto? Se sim, digamos que obtenho uma classificação de 14, como ficam as minhas notas a mat? Pois pelo que li, iria ficar 14-14-14(14 no 10º, 14 no 11º e 14 no 12º)...