Resultados da pesquisa

1. Lorena Ferreira

Candidatos biotecnologia 2022/23

olá!! bem já te vi por aí em alguns fóruns, e também coloquei, curiosamente, biotecnologia na UA como primeira opção. Tenho alguma margem de manobra em relação ao último colocado, mas existe sempre aquele medo de não entrar. Já agora, visto que nunca questionei ninguém sobre, porque nenhum dos...
  2. Lorena Ferreira

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

olá!! que fixe ter notado que tinham respondido!! fico mesmo contente que existam pessoas que não se decidam entre a química e a biologia, como eu, e ainda queiram por a matemática ao barulho, ahahahah. Entretanto sinto que estou mais calma, quero que chegue o dia, mas também quero aproveitar os...
  3. Lorena Ferreira

Sim, realmente muita matemática envolvida, mas é kinda a minha zona de segurança ahahahah. Considero-me um alien por ter feito esta afirmação! Obrigada pelo apoio! Se me lembrar, procuro-te logo no inicio! O meu nome é um bocadinho estranho, por isso se depois te soar familiar faz o mesmo por...
  4. Lorena Ferreira

1ª opção: Biotecnologia - UA 2ª opção: Bioquímica - UA 3ª opção: Bioquímica - Nova 4ª opção: Bioquímica - FCL 5ª opção: Engenharia Biomédica - UA 6ª opção: Engenharia Química e Biológica - Nova Fora listas (entretanto apercebi-me que provavelmente acabei de mostrar a minha feita em 2 minutos...