Resultados da pesquisa

1. R

Testes, fichas de gramática e questões-aula de Português 12º ano

Olá! Será que também me pode enviar, por favor? vromeu66@gmail.com Obrigado! 🙂
  2. R

Manuais 12º Ano Biologia

Não tenho. Mas se alguém me puder enviar, agradeço. vromeu66@gmail.com
  3. R

Biologia 12 - Resumos/testes

Boa tarde! Recebeste alguma coisa? Se sim, podes me enviar, por favor? vromeu66@gmail.com Obrigado!
  4. R

Boa tarde! Tem testes do manual sentidos 11/12 (dos que são enviados por email)? Se sim, pode...

Boa tarde! Tem testes do manual sentidos 11/12 (dos que são enviados por email)? Se sim, pode enviar-me, por favor? Obrigado! vromeu66@gmail.com
  5. R

Olá! Tem testes da editora ASA (Sentidos) dos heterónimos de Fernando Pessoa? Se sim, pode...

Olá! Tem testes da editora ASA (Sentidos) dos heterónimos de Fernando Pessoa? Se sim, pode enviar-me, por favor?
  6. R

Olá! Será que me pode enviar, por favor, recursos (testes, power points,...) dos manuais...

Olá! Será que me pode enviar, por favor, recursos (testes, power points,...) dos manuais sentidos dos 10º, 11º e 12º anos? vromeu66@gmail.com Obrigado!
  7. R

pedido recursos leya

Olá! Será que me podes enviar, por favor? vromeu66@gmail.com Obrigado!
  8. R

Testes português 11

Ok 😞, obrigado na mesma! Assim que consigas envias-me, por favor? 🙏
  9. R

Português 11 - livro Sentidos 11

Olá! Enviaram-te alguma coisa? Se sim, podes enviar-me, por favor? vromeu66@gmail.com 1609703488 Olá! Enviaram-te alguma coisa? Se sim, podes enviar-me, por favor? vromeu66@gmail.com
  10. R

Testes português 11

Olá, conseguiste arranjar algum teste? Se sim, podes enviar-me, por favor? vromeu66@gmail.com
  11. R

testes de portugues

Olá! Desculpa o incómodo. Conseguiste arranjar alguns testes de português de 11º ano? E já agora, tens testes de português de 12º ano (por exemplo de editoras)? Se sim, podes enviar-me, por favor? vromeu66@gmail.com
  12. R

Teste nº 2 de Português da ASA - 12º ano

Olá! Não, não consegui! 🙁
  13. R

Livro Química 12º

Olá! Alguém tem testes de química de editoras? Se sim, podem enviar-me, por favor? Obrigado! vromeu66@gmail.com
  14. R

Projeto de Química 12º ano

Olá! Alguém tem testes de química de editoras? Se sim, podem enviar-me, por favor? Obrigado! vromeu66@gmail.com
  15. R

Aula de Química do 12 ano

16. R

Alguém me pode arranjar testes de química 12 ano? Se possível até deste ano?

17. R

Química 12° ano

18. R

Química 12 - Recursos

Olá! Recebeste alguma coisa? Se sim, podes me enviar, por favor? Obrigado! vromeu66@gmail.com