Resultados da pesquisa

1. D

Recursos professor 6 ano

Olá Podes por favor mandar Engaging - Inglês - 8.º Ano os recursos do professor e fichas de avaliação Agradeço meu email é ctuh68ko7@gmail.com
  2. D

Recursos das disciplinas

Olá Podes por favor mandar Engaging - Inglês - 8.º Ano os recursos do professor e fichas de avaliação Agradeço meu email é ctuh68ko7@gmail.com
  3. D

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

4. D

Pedido de recursos - Livro do professor ou soluções

Olá tem Engaging 8 meu email é ctuh68ko7@gmail.com 1701861039 Ola pode enviar o engaging 8 ctuh68ko7@gmail.com
  5. D

Recursos disponíveis

Não mas tu tens défis Ados - Francês - 8.º Ano os recursos do professor e fichas de avaliação tambem pode por favor mandar Livro aberto - Português - 8.º Ano os recursos do professor e fichas de avaliação ???
  6. D

Recursos disponíveis

Olá Podes por favor mandar Défis Ados - Francês - 8.º Ano os recursos do professor e fichas de avaliação tambem pode por favor mandar Livro aberto - Português - 8.º Ano os recursos do professor e fichas de avaliação
  7. D

Acesso escola virtual

Olá Podes por favor mandar Défis Ados - Francês - 8.º Ano os recursos do professor e fichas de avaliação tambem pode por favor mandar Livro aberto - Português - 8.º Ano os recursos do professor e fichas de avaliação 1701270377 Olá Podes por favor mandar Défis Ados - Francês - 8.º Ano os...
  8. D

engaging 7

Olá Podes por favor mandar Défis Ados - Francês - 8.º Ano os recursos do professor e fichas de avaliação tambem pode por favor mandar Livro aberto - Português - 8.º Ano os recursos do professor e fichas de avaliação
  9. D

engaging 7

10. D

TENHO SOLUÇÕES MANUAL "OUTRAS EXPRESSÕES 10" - Português

tu tens Livro Aberto 8 os recursos do professor e fichas de avaliação e tambem Engaging - Inglês - 8.º Ano Agradeço a quem possa partilhar.
  11. D

Recursos do Professor (Soluções Detalhadas e Fichas/Testes) - Matemática - Matemática 9 - Porto Editora

Podes por favor mandar Livro Aberto 8 os recursos do professor e fichas de avaliação e tambem Engaging - Inglês - 8.º Ano Agradeço
  12. D

pedido de recursos

Podes por favor mandar Livro Aberto 8 os recursos do professor e fichas de avaliação e tambem Engaging - Inglês - 8.º Ano Agradeço
  13. D

Lista de link para os recursos existentes neste subfórum

tu tambem tens o Livro Aberto 8 os recursos do professor e fichas de avaliação e tambem Engaging - Inglês - 8.º Ano.
  14. D

Manual LIVRO ABERTO 6º Ano

Livro Aberto 8 os recursos do professor e fichas de avaliação e tambem Engaging - Inglês - 8.º Ano Agradeço a quem possa partilhar.