Resultados da pesquisa

1. csi233

ISCAC Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra

Olá :) Sim, eu disse que a vertente de negócios internacionais é sobretudo abordada, no 1º ano, contudo ao longo dos seguuintes anos de curso são igualmente abrangidas, no entanto a partir do 2º ano será feita já uma abordagem mais "intensa" do marketing, que é a base deste curso, se é que assim...
  2. csi233

É assim isso depende dos profs. Tens alguns que te dão uma bibliografia enorme mas no fundo só precisas de apontamentos de aulas e algumas sebentas. Mas na verdade, só comprei mais "livros" para as cadeiras de Direito, porque tínhamos de comprar código civil, código tributário e outros e também...
  3. csi233

Ora essa está à vontade para tirar qualquer dúvida ehehehe é na boa. Relativamente a estágios ainda não sei muito acerca disso, mas acredito que haverá bastantes locais para tal, sem ser necessariamente Coimbra e Lisboa. O ambienteé fantástico. Eu caí de paraquedas no ISCA não conhecia ninguém...
  4. csi233

Olá, estou no 1º ano de marketing e Negócios internacionais no ISCAC. O que te posso dizer relativamente ao curso, é que é um curso bastante interessante, contudo no nosso primeiro ano o curso possui uma vertente sobretudo voltada para os negócios internacionais, que a meu ver acaba por ser...
  5. csi233

Olá estou no 1º ano de Marketing e Negócios Internacionais, posso ajudar-te a esclarecer quaisquer dúvidas que tenhas acerca do curso ou da intituição. Sente-te à vontade para mandar mensagem eheh :) Boa sorte para os exames !!
  6. csi233

Sim é na boa eheh. Olha posso te dizer que caí no ISCAC de paraquedas e que foi do melhor que podia ter acontecido. Tens um ambiente fantástico entre todos, sempre um sentimento de entreajuda, considero que a malta do ISCAC é muito unida. Sem esquecer as festas que são sempre do melhor. Tens...
  7. csi233

Olá :) Sou do 1º ano de Marketing no ISCAC e não te consigo dizer nada relativo ao curso, mas o meu padrinho é de Solicitadoria e ele está disponível para esclarecer dúvidas se eventualmente quisres ;) Está à vontade para mandar mensagem :) E boa sorte nos exames ehehe !!
  8. csi233

Marketing e Negócios Internacionais - ISCAC

Olá :) Sou do 1º ano de Marketing e Negócios Internacionais, se quiseres posso falar um pouco sobre a minha experiência. ;) Podes mandar mensagem com qualquer tipo de dúvida. 1588254829 Olá se precisares de algum tipo de esclarecimento acerca do curso, frequento o 1º ano de Marketing e...
  9. csi233

FLUC Estudos Europeus - UCoimbra

Olá! Estou no 12º ano e frequento o curso de línguas e humanidades, e aproxima-se cada vez mais o momento de decisão do curso que irei frequentar no próximo ano. No entanto não tem sido tarefa fácil encontrar um curso que pelo qual tenha um grande interesse. Inicialmente tinha um grande...