Resultados da pesquisa

1. Asilva18

Caloiros Psicologia FPCEUP 21/22

GIRLLLL same, estamos no mesmo barco ahaha sou um 0 a matemática também://
  2. Asilva18

Olá! Também pareces querida ehehe Bem, quanto à praxe estou um pouco indecisa porque ao mesmo tempo que tenho receio, também gostava de conhecer pessoas novas mais rapidamente. E tu?
  3. Asilva18

Sou de Santa Maria da Feira. Ainda tenho de apanhar o autocarro e metro para a faculdade mas nada de mais ahaha e tu?
  4. Asilva18

Bem, para agora tenho curiosidade e interesse mais na área clínica também! Mas claro, pode ser que mude ideias ( ou não) quando estiver no curso, quem sabe. Ao longo do ano letivo, tenho ouvido comentários que psicologia é um curso em que a empregabilidade em Portugal não é a melhor e que por...
  5. Asilva18

Olá!! A minha primeira opção foi Psicologia na FPCEUP. Para ser sincera, estou um pouco nervosa relativamente ao início das aulas e a ir para um ambiente novo sem conhecer ninguém😅 Por isso obrigada por este tópico ehehe Qual é a área da psicologia que vos desperta mais interesse?
  6. Asilva18

Lista de Candidatos a Psicologia - 2020/2021

Rita Silva / 177,5 / FPCEUP
  7. Asilva18

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá! É bom saber que tenho companhia ahaha 1628969411 Bem, para a minha opção em que o secundário vale 50 e o exame também, a minha média é 17,7. É apenas duas décimas acima do último a entrar por isso estou um bocado receosa😅 e tu?
  8. Asilva18

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá a todos! Bem, nas candidaturas ao ensino superior público só coloquei mesmo duas opções: - Psicologia na FPCEUP - Psicologia na FPCE - UC Mais alguém que também se tenha candidatado à FPCEUP?