Resultados da pesquisa

1. Antonio Orlando

Fraude Académica - Protestar ou não?

Bom dia, fui acusado de fraude acadêmica juntamente com outro colega meu. Explicando a situação: Tenho uma cadeira cuja avaliação distribuida era feito no formato de 3 trabalhos individuais e 1 trabalho de grupo ao longo do semestre, cada trabalho individual vale 15% e o trabalho de grupo 55%...
  2. Antonio Orlando

Alojamento no Porto

Olá pessoal, como é que funcionam as residênciais universitárias? É preciso candidatar-se ou algo assim? Se souberem de alguma residência próxima da FEUP agradecia imenso a ajuda.. De onde eu venho não há essas cenas de residências para estudantes xD Estou a procura de algo que ronde os...
  3. Antonio Orlando

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Na 1.2 eu fiz as coordenadas de um ponto generico daquele plano para descobrir o B, e posteriormente descobrir as coordenadas do vetor, substituindo na equaçao pelo vetor, cheguei a equação geral do plano mas de uma forma completamente diferente. Contemplam essa resposta?
  4. Antonio Orlando

Não, escolhi C na primeira e A na segunda, eles seguem o patamar feito antes?
  5. Antonio Orlando

Enganei me e coloquei a resposta de uma do plano antigo e também a seguinte do plano novo, mas nas 2 anteriores só coloquei do plano novo, levo 0 naquela?
  6. Antonio Orlando

Se acabar o primeiro caderno rápido o suficiente, vou ter boas informações para o segundo caderno, isto é, se eu escrever rapido o suficiente na folha de rascunho o que tenho na calculadora
  7. Antonio Orlando

Quem quer partilhar conteúdos importantes a ter na calculadora ? Que possam não ser óbvios a primeira vista
  8. Antonio Orlando

O objetivo nesses casos é que o seno e o cosseno tenham o mesmo valor, se souberes a tabela da trigonometria, fica bem fácil
  9. Antonio Orlando

Por favor, que não saía probabilidade fora da escolha múltipla, as probabilidades de acertar ainda ficam mais reduzidas
  10. Antonio Orlando

Assim que postei a dúvida, apercebi me disso xD Só que, daria valores de k mais elevados ou menores, mais sim, mesmo resultado
  11. Antonio Orlando

Nos complexos, quando falamos de raiz quarta, por exemplo, significa que tem 4 soluções, essas quatro soluções são 0,1,2,3 ou também podem ser 0,-1,-2,-3?
  12. Antonio Orlando

Sim, já percebi o que se passou.. a porcaria dos parênteses Foi exatamente este caso, tinha que escrever ( cos(x) ) ^2
  13. Antonio Orlando

Por alguma razão, a minha calculadora não dá nenhum desses valores kk, dá - me 1.10 ._.
  14. Antonio Orlando

Muito bom !! boa dica mpt
  15. Antonio Orlando

Como assim, os limites notáveis ou?
  16. Antonio Orlando

Ao escrever a função na calculadora, para evitar qualquer tipo de erro, devo colocar parênteses em tudo , literalmente tudo, certo?
  17. Antonio Orlando

Eles não são muito rígidos quanto ao desenho do gráfico certo? Tendo em conta que esteja lá escrito o que planeava observar. Não sou lá grande coisa em desenho.
  18. Antonio Orlando

É necessário mencionar a janela de visualização do gráfico? Nas perguntas em que não pedem para justificar o resultado de uma probabilidade ou outra coisa, apenas pedem o valor ou a percentagem, preciso de justificar de qualquer forma?
  19. Antonio Orlando

Qual é a resposta?
  20. Antonio Orlando

Como é que chegaram a equação da reta r?