Resultados da pesquisa

1. Luís Franco

Biologia 12 - Recursos do professor (soluções)

Conseguiste? Se sim, por favor manda-me: lmiguelpf02@hotmail.com
  2. Luís Franco

Biologia 12 - Recursos do professor (soluções)

Alguém tem as soluções completas do livro de biologia 12 da editora asa? Encontrei as soluções até a página 95 mas preciso do resto que vai até a página 377.. Quem tiver que me mande para lmiguelpf02@hotmail.com
  3. Luís Franco

Recurso de pt 12 ano

Olá! Obrigado!!!! Sabes me dizer onde encontrar mais?
  4. Luís Franco

Recurso de pt 12 ano

Alguém sabe de onde vem estes resumos? qual o livro? sabem se existe algum site com estes recursos todos? preciso muito disso!! tou a procura e nada.. queria do cesário verde se alguém me puder fornecer!!
  5. Luís Franco

Soluções Caderno de Apoio ao Professor Biologia 12 Areal Editores

Olá! Tenho os testes de avaliação de Biologia da editora Areal mas não consigo encontrar as soluções dos mesmos.. :( Se alguém tiver ou souber alguém que os tenha me mande mensagem!! HELP!!! É URGENTE!
  6. Luís Franco

MATERIAL 12 ANO

Se conseguires o caderno de atividades de Biologia agradecia!! :-) lmiguelpf02@hotmail.com
  7. Luís Franco

Linguahouse.com

Olá, preciso muuuuiiito das soluções de uma ficha de la, mas ta bloqueada, tenho que pagar para ter acesso... alguém pode me ajudar? Ou alguém tem as soluções? A ficha em específico, neste momento é “Advertising and promotion”...
  8. Luís Franco

Eu também agradecia por favor!!

Eu também agradecia por favor!!
  9. Luís Franco

Soluções manual Biologia e Geologia 11

Manda o teu e-mail que te envio
  10. Luís Franco

Livro Química Novo 11Q 2020-05-01

Pass: quimica11
  11. Luís Franco

Biologia e Geologia Areal 11

Eu já vi isso mas não tem as soluções do manual do aluno, é atividades do prof, soluções de exame, testes e etc
  12. Luís Franco

Alguém aqui tem as soluções do manual Novo 11Q?
  13. Luís Franco

Manda me o teu mail
  14. Luís Franco

Novo 11Q

Olá, boa tarde, preciso muito dos recursos (soluções ou resoluções) do livro Novo 11Q da Leya! Agradecia imenso que me enviassem! Posteriormente, irei guardar tudo nos apontamentos para que todos possam ver lá e fazer o download, caso não consigam, mandem me mensagem. o meu e-mail é...
  15. Luís Franco

Pedido de Recursos 11º ano

Olá, ainda tens do 11Q? 1588182679 Se alguém tiver, que me mande as soluções/resoluções do Novo 11F e 11Q. Agradecia... ;) lmiguelpf02@hotmail.com
  16. Luís Franco

Livros de Preparação para Exames

Boa tarde, agradecia IMENSO se alguém tem o livro em baixo mencionado Preparação Para Exames: Exercícios de Biologia e Geologia 10º e 11º Anos/ 11º e 12º Anos ou se tem em pdf as soluções POR FAVOR me mandem!! preciso muito!! Obrigado.
  17. Luís Franco

Alguém que me mande as soluções!!! lmiguelpf02@hotmail.com
  18. Luís Franco

Soluções manual Biologia e Geologia 11

Alguém tem as soluções do manual de Geologia de 11 ano?? É urgente!!! Por favor ajudem me!! lmiguelpf02@hotmail.com
  19. Luís Franco

Recursos 11º Ano

Preciso urgentemente de recursos do livro de inglês 11 ano, insight Oxford!!! Por favor me mandem lmiguelpf02@hotmail.com 1583778830 Preciso urgentemente