Resultados da pesquisa

1. M

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

Pois, é sempre um bocado imprevisível... :confused2:
  2. M

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

Sei como é stressante mas tem calma, ter 19 nas disciplinas anuais não costuma ser muito difícil (pelo menos da realidade que conheço). E tens bastante tempo para te dedicares ao exame de matemática ao longo do ano. Quanto a português não sei que dizer, odiava aquilo xD E se vais repetir BG até...
  3. M

Tenho que concordar com o Fraser xD diferenças de 1 e pouco em 200 são muito pequenas, e eu acho que a tendência é a diminuir, por isso não acho que haja uma probabilidade muito grande de entrares numa e não entrares noutra... Se tivesses a falar da Fmup era outra história ahah se bem que de...
  4. M

Eu estou a adorar!! Não era a 1ª opção e quando vi as colocações fiquei um pouco desanimada, mas agora sinto-me mesmo feliz de ter entrado na NOVA :p
  5. M

Colocados 1ª Fase 2015/2016

Maria Ponte, Medicina, 18,10, NMS :)
  6. M

DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ - ARQUIVO - EDIÇÕES #1 a #7

Não vou participar desta vez por causa disso, é uma má altura para mim. Mas hei de voltar a jogar :)
  7. M

Algumas novas, algumas antigas :)
  8. M

Nunca mais chegava lá :o e eu até gosto de bastantes músicas do Eminem xD
  9. M

E E as minhas túlipas??
  10. M

Também percebo a ideia de não serem sempre os mesmos :)
  11. M

Disciplinas opcionais do 12º ano

Sou da mesma Sou da mesma opinião que o Lordkelvin. Não tive física nem química no 12o mas ouvi dizer que se aprofundam conteúdos de 10/11o. Este ano tive biologia e repeti o exame de BG, considero que biologia foi útil pois aqueles temas como DNA e fermentação foram dados novamente.
  12. M

Gosto! Só discordo da última porque assim já excluímos alguns suspeitos e acho que perde alguma piada... Nunca iríamos desconfiar dos que já tinham sido assassinos; e seria mais fácil acusar os que já tinham sido detetives pois na pior das hipóteses eram inocentes. Mas é só a minha opinião :)
  13. M

FMUC Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Pois, tou assim um bocadinho receosa porque gostava de ter essa opcional mas já vi que se houver muita gente a querer tou fora (até porque conto que se entrar em Coimbra vou ser das pessoas com NC mais baixa). E depois essas de investigação são só num dos semestres e exigem as anteriores e têm...
  14. M

FMUC Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Não haja limite nenhum? xD
  15. M

Medicina

Exato, e sejamos sinceros... Não apanhámos nenhum exame de grande dificuldade (pelo menos eu acho)
  16. M

Medicina

Por um lado acredito que as médias não subam assim tanto mas por outro há sempre o medo que disparem, e não quero ter nenhuma grande desilusão.
  17. M

Medicina

Compreendo xD tenho 181 e queria entrar em Coimbra mas até tou a tentar preparar-me para o caso de não entrar na NOVA