Resultados da pesquisa

1. C

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Sabem quanto tempo tenho para pagar as propinas? Até quando posso adiar até eles me "bloquearem"?
  2. C

Obrigada
  3. C

Bom dia, Este ano letivo concorri para a bolsa de estudo mas não consegui obter. Isso quer dizer que não posso me candidatar mais?
  4. C

Ah pois OK, sim faz sentido. Obrigada
  5. C

Boa noite, Recebi a notificação sobre o resultado da bolsa de estudo mas não percebi a conclusão. Na página do site, no meu perfil, diz que não recebi a bolsa porque não tive aproveitamento escolar no ano letivo inscrito. O que é que isso significa?
  6. C

Portátil/Tablet para a universidade

De nada, eu tb estou à procura de um PC com preço acessível. Sim, Ryzen 5 é melhor que o i3 mas sim, faz muita pesquisa antes de comprar alguma coisa, não sei se já foste mas podes procurar em lojas de segunda mão ou até lojas como a Worten ou FNAC que também vendem PC recondicionados.
  7. C

Eu não sou uma expert em computadores mas se só queres usar para coisas essenciais e entretenimento, não precisas de um PC xpto com uma memória enorme mas memória RAM é sempre bom então aconselho sempre apartir dos 8gb RAM mas existem computadores mais ou menos baratos, como a Lenovo por...
  8. C

Obrigada mas preciso de um PC urgentemente e laptop é o a melhor opção neste moment mas vou espreitar nesse site. Obrigada 😁
  9. C

Não, em princípio não. Pesquisei e Intel celeron é o mais básico que existe, são para uso mais simples então não deve de ser o maus apropriado para as minhas necessidades. Também é o mais certo comprar um PC apesar de gostar muito de ter um desktop.
  10. C

Obrigada 😁. Este que sugeri é um desktop, não tenho portátil mas se calhar era melhor comprar um PC apesar que não o querer levar para a fac. Estou Indecisa entre um desktop e um pc
  11. C

Olá malta, o que acham sobre um Computador All in one HP Intel celeron 8gb RAM uhd graphics ssd 520 gb? Eu vou ter vários programas de Adobe para edição de vídeo e fotografia como tb coisas simples como Word e powerpoint. Este dá para essas funções? Obrigada
  12. C

Transferência

Obrigada 😁
  13. C

Transferência

Obrigada pela resposta mas mudei de ideias. Quero mudar para um curso dentro da mesma faculdade. A resposta é a mesma?
  14. C

Obrigada 😁
  15. C

Transferência

Bom dia, não sei se este é o local certo para fazer esta pergunta mas aqui vai. Eu entrei para a FLUP modo M23, é possível pedir transferência para o IPP?
  16. C

Não sei se este é o sítio certo e aposto que esta pergunta é óbvia e já sei a resposta mas é preciso computador para frequentar um curso de multimédia? Uma pessoa consegue sobreviver sem?
  17. C

Dúvidas nos Cursos

Eu já estive no teu lugar em que não sabia o que escolher, o que é certo para mim mas eu usei este método para descobrir. Fiz uma lista do que gosto e não gosto, seja disciplinas ou coisas mais banais como TV ou cozinhar, depois uma lista das minhas qualidades e defeitos dentro e fora da sala de...
  18. C

Colocações 2020/21 - Discussão

Sim, parece que sim. Esperemos que corra tudo bem
  19. C

Colocações 2020/21 - Discussão

Eu tb estou na CC na FLUP
  20. C

Caloiros FLUP 20/21

Então quer dizer que já estão a sair os resultados, parabéns 🎊 😁. Espero que gostes