Resultados da pesquisa

1. R

Previsão Médias Medicina 2022

Força Diana. Vais conseguir. Vais ter a tua história para contar. Olha eu posso dizer-te que quando tinha a vossa idade tentei medicina 2x, depois desisti, fiz um mestrado, trabalhei (e tive algum sucesso), casei, tive filhos, e depois decidi não deixar o sonho morrer, tentei 4x pelo concurso...
  2. R

Ainda bem que vieste dizer! Estava a torcer por ti. Parabéns a todos!
  3. R

A todos os que não entraram este ano... Eu já estive desse lado, e não foi só uma vez. Tomem o vosso tempo pra digerir o resultado e depois voltem a tentar. Vocês vão conseguir, mesmo que nem sempre seja fácil nem justo. Força!! Este dia é duro, mas vocês conseguem!!!!
  4. R

Já recebi e-mail da DGES 😁 Bora FMUL 💪💪 há algum grupo de WhatsApp?
  5. R

Pensei muitas vezes que se isso me acontecesse ia ficar muito aflita. Pensa positivo, já falta pouco. Podes não ter sido tu, mas também podes ter sido!!! Força!!! Espero que corra tudo bem!
  6. R

Agora que estamos na reta final, gostaria apenas de dizer que gostei muito de ir lendo as vossas mensagens. Ajudou a não me sentir sozinha neste processo. Obrigada por estarem desse lado. Estou a torcer por vocês (e por mim 🥹)
  7. R

Ponham aqui depois por favor. Eu tenho idade pra ser vossa mãe e uma das limitações de ser velha é que também não tenho Twitter 😅
  8. R

Roendo o osso, porque as unhas e os dedos já foram...😬🥹
  9. R

Olá a todos. Espero que ainda não tenham roído as unhas todas :P Desculpem o off-topic, mas só tenho vocês a quem perguntar. Os pré-requisitos que estão a utilizar é esta declaração preenchida pelo médico ou há alguma coisa para 2022? https://www.dges.gov.pt/guias/pdfs/preqs/Regul_Preq_A.pdf...
  10. R

Agora vamos ter de gerir a ansiedade da espera do resultado das colocações e também da espera do regresso do Lucas 🤦
  11. R

Olá colegas! Não estou a conseguir abrir o ficheiro (não sei porquê). Entretanto houve alguma atualização?
  12. R

Obrigada. Com o passar dos dias uma pessoa começa a duvidar se o que fez está ok!
  13. R

Já agora, a quem me souber responder agradeço: no resumo final da candidatura, que dá pra guardar como PDF, aparece-vos as notas dos exames ou apenas a média do secundário? Faz alguma referência aos exames ou à média final de candidatura? Obrigada!
  14. R

De certeza que queres medicina? Pelo que tenho lido davas um excelente matemático. As empresas de seguros iam andar loucas à tua procura para fazeres análises de riscos. Parabéns!
  15. R

Ninguém disse que o acesso ao ensino superior era justo. É mesmo muito injusto, sobretudo nestes últimos anos covid e em cursos com melhor média. Olha vou-te dar um excepto bom, na minha secundária não se davam 20s porque "o 20 é subjetivo, ninguém é perfeito em tudo". Agora vê lá como é...
  16. R

Uau excelente raciocínio. Quando vocês dizem duas décimas, querem dizer que esperam que a nota em Lisboa desça para perto de 18,2? Ou as duas décimas são do género para 185,3? Eu nunca partilhei aqui com ninguém mas vou candidatar-me este ano com 183,0 de nota final de candidatura para a FMUL...