Resultados da pesquisa

1. E

Engenharia Informática

Olá pessoal, venho pedir aqui opiniões de pessoal que está nesta área há mais tempo que eu (especialmente a trabalhar mesmo), relativamente a escolhas... Estou em engenheria informática no ISEL e gostava de saber o que é mais importante, se é por exemplo a média do curso (licenciatura) ou a...
  2. E

Universidade: como é o início?

Olá pessoal, alguém sabe quando começam as aulas no ISEL? Tenho impressao que é dia 18, mas não tenho a certeza...
  3. E

Engenharia Informática

Olá pessoal, Este ano em principio vou para o ISCTE tirar o curso de Engenheira Informática, e sei que o curso é bom, mas também sei que o IST(Instituto Superior Técnico) tem um grande curso desta área, e a minha questão era para o pessoal que está numa ou noutra, ou que tem algum...
  4. E

Ficha ENES

Olá pessoal, eu já fiz a minha candidatura no site da DGES , mas reparei que a ficha enes tinha um erro, na minha data de nascimento, o dia, está errado... que incompetência Meu Deus.... será que tenho de ir á escola outra vez, o que não me apetece mesmo nada, ou o erro não é grave...
  5. E

ISCTE Engenharia Informática (pós-laboral) - ISCTE

Espero mesmo entrar este ano, em principio vou meter na 1ªopção nas candidaturas !! :D
  6. E

Muito obrigado pelo esclarecimento :) :) ! Tu estás em regime Pós-laboral?
  7. E

Como assim sou livre de fazer e ir ás aulas que quero?? Eu não tenho um horário pré-definido? Tenho que me inscrever nas aulas de laboratório? Isso também não está pré-definido? Então tenho de me inscrever nessas aulas todos os dias que tenho essas aulas nos laboratórios? Outra questão, neste...
  8. E

Médias de engenharia 2017/2018

Sabes que as vagas são sempre(quase sempre) todas preenchidas na 1ªfase, logo mesmo com nota mais baixa da 1ªfase, estás sempre há frente de qualquer candidato da 2ªfase!
  9. E

Matemática A Previsões Nota Exame

Não! A facilidade na minha opinião é apenas uma "ilusão" isto até se analisarem bem os exercícios e os critérios de avaliação! Não estou a dizer que exame foi um bicho de sete cabeças, mas também não o exame mais fácil do mundo, foi de dificuldade média! Se comparar com o exame do ano passado...
  10. E

Não acho que subam, depende de mais factores para além da média do exame nacional de Matemática A, o que acredito que a média não sobe...
  11. E

Olá pessoal :) Já pensei em candidatar-me para este curso este ano, ou seja, para o próximo ano lectivo 2017/2018, sempre foi uma área que gostei, e estou a pensar candidatar-me para o Pós-laboral, mesmo em virtude da média ser menor, o que também espero que não haja grande alteração ^^. Mais...
  12. E

Regime Pós-Laboral

Olá, pessoal :) Cheguei à conclusão que este regime dá acesso a cursos mas com média mais baixa, por serem mesmo regime pós-laboral, agora eu gostava de saber quais as diferenças entre os cursos normais e os com este regime (os seus respectivos), e se é necessário mesmo ter alguma prova que se...
  13. E

Se tiveres 16.9 entras de certeza! A média não vai aumentar 0.8 valores, isso quase te garanto!! Também chego à conclusão que as médias dos exames nacionais, quando variam pouco, não afectam directamente as médias, depende das vontades do pessoal a concorrer para os cursos, depende das...
  14. E

Espero bem que não!!!!!
  15. E

Posso faltar a um dos exames?

Se tiveres a disciplina concluída, o que parto do principio que tens, uma vez que dizes que tens outras provas de ingresso dessa mesma disciplina, penso que não haverá problema :)
  16. E

A escolha múltipla não foi toda fácil... a 4,5, 6 exigiam algum raciocínio e a 7 requisita algum conhecimento sobre sucessões, já o grupo 2, de foram geral dificuldade mediana, trabalhoso e com rasteiras....
  17. E

Eu quero candidatar-me a Engenheira de Telecomunicações e Informática no ISCTE, a média no ano passado foi de 12.8(1fase) (as vagas esgotaram logo, como é normal), a minha média é de 12.7 de candidatura (horrível eu sei)... estou com receio se entro ou não :/ ... Mas o curioso é que em 2015 a...
  18. E

Com este tópico, gostava que fizessem uma reflexão sobre a vossa possível nota no exame de Matemática A 2017 !! Espero que consigam a nota que pretendem, caso contrário têm a 2ªfase :) Aparte - Será que a média sobe ou desce? Eu pessoalmente penso que desce...
  19. E

!!!! Este tópico pode e deve ser apagado !!!
  20. E

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

E quando pensas que vais ter uma grande nota no exame tipo 16/17 e acabas tipo no 11/12..... isto de facilidade é um pouco subjectivo depois de constatar os critérios de avaliação.....Ai eu!