Resultados da pesquisa

1. C

Bioinformática (e Biologia Computacional) vs Bioinformática Clínica vs Informática médica

Olá olá! Frequento atualmente o primeiro ano do Mestrado em Bioinformática Clínica na UA (que está na sua primeira edição!). Começo por dizer que qualquer um que escolhas, vais ter de te empenhar imenso! Bioinformática não é pêra doce! Vi que és de biologia, ou seja, o teu background é...
  2. C

Mestrado: Bolsa de Estudo

Obrigada pela resposta. Vou contactar os serviços de ação social de lá, saberão corrigir o problema. Pelo menos estou descansada que tenho direito a candidatar-me!
  3. C

Mestrado: Bolsa de Estudo

Boa noite, Matriculei-me em mestrado e quando peço para alterar os dados no separador "dados pessoais", aparece todos os mestrados da universidade em questão, menos precisamente o meu, que abriu este ano. Preciso mesmo da bolsa para prosseguir estudos e estou com medo. Como proceder?
  4. C

Média de licenciatura suficiente para mestrado?

Olá, obrigada pelo esclarecimento. Sinceramente estou preocupada mesmo pela questão do dinheiro, não sou propriamente rica...
  5. C

Média de licenciatura suficiente para mestrado?

Olá, Terminei a minha licenciatura em Biologia com média de 13,67. Gostaria de seguir para mestrado. As ciências ambientais são uma grande paixão minha, porém também se for para uma bioestatística/informática não tem problema, até tem a vantagem de haver mais empregabilidade (ie reconversão para...
  6. C

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Liguei para o sas e eles disseram para submeter na mesma que depois pediam-me outra vez. Obrigada na mesma!
  7. C

Pessoal, enganei-me a submeter documentos, submeti duas vezes o mesmo, e agora? Não consigo alterar...
  8. C

Psicologia 12° ano

Psicologia é fixe e fácil, acabei com 19. Bastante interessante também...
  9. C

Posso renovar já apesar de não ter o segundo semestre definido ainda, uma vez que ainda falta um exame de recurso e a época especial?
  10. C

Cadeiras por fazer - Uminho

Depende da cadeira. Normalmente os alunos repetentes não precisam de frequentar as aulas obrigatórias mas no entanto tem de se sujeitar às avaliações periódicas (i.e., testes e o exame se for caso disso). Há cadeiras em que a nota da componentes prática transita de um ano para o outro e aí basta...
  11. C

Futuro no meu curso

Olá! A minha área de estudos é a biologia e estou a "finalizar" o 1º ano (uso aspas pois vou deixar algumas uc por fazer). O meu 1º ano foi bom, conheci pessoal espetacular. Mas academicamente, deixem que vos diga, foi uma porcaria épica. Primeiro, pelo nº de cadeiras que vou ter que fazer...
  12. C

Nenhum

Nenhum
  13. C

Boa tarde Hoje recebi o valor mas como só recebi hoje fiquei com a propina deste mês atrasada. Posso pagá-la normalmente hoje? Ou tenho de ir dar uma voltinha aos serviços académicos? Obrigada desde já!
  14. C

Espero que o fim de semana não atrapalhe :v mas obrigada pela resposta!
  15. C

Já recebi a mensagem mas o dinheiro ainda não entrou na conta... É normal?
  16. C

Eu fui ao SAS da minha universidade perguntar isso mesmo e eles disseram-me que agora é esperar que o dinheiro caia na conta!
  17. C

Alguém me pode responder a esta questão?
  18. C

Estou na UM e nem precisei de ir à entrevista pois não havia necessidade. Lembro-me é de haver uma altura em que andei a correr de um lado para o outro para ir buscar papelada para lhes enviar... Mas tudo correu muito melhor que o pensava, vou recebê-la ainda este ano... (E se é todos os dias...
  19. C

Eu meti a minha bolsa em 14/09 e recebi a resposta a 26/10, e foi favorável... E posso dizer ainda que no meio ainda tive uns problemas com o NIF do meu irmão mas no fim ficou tudo muito bem resolvido! Só a mim é que foi tudo despachado? --- Post atualizado --- Eu meti a minha bolsa em 14/09 e...