Resultados da pesquisa

1. C

Colocações 2020/21 - Discussão

Então e se ela se matricular , e eu me candidatasse ao en curso que ela queria trocar, agora na segunda fase...assim já seria permuta ou não ?
  2. C

Colocações 2020/21 - Discussão

Boas , como é que funciona a troca de vagas entre pessoas.? É possível? uma amiga minha entrou num curso que ano quer e vai mudar na segunda fase e ela esta a tentar saber se dá para me " dar" essa vaga...ou vai automaticamente para ser preenchida por todos? Já tinha ouvido falar de troca...
  3. C

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Boas, uma amiga minha entrou em economia na nova mas está a pensar mudar para outro curso ... é possível ela dar me essa vaga? Já tinha lido sobre isso mas não sei como funciona...alguém sabe ?
  4. C

Previsão médias acesso 2020/2021

Obrigado!!! Sabes se essa mudança é fácil?isto é, se é "garantida"? 1601152060 Digo isto porque em algumas faculdades é garantida...como na nova e no iseg
  5. C

Olá, sabem se me posso candidatar à segunda fase mesmo não tendo feito os exames da mesma ? E outra coisa , é fácil mudar de curso ( economia para gestão) dentro do ISCTE ?
  6. C

Candidatos a Economia & Gestão 2020/2021

É demasiado cedo sim mas de qualquer maneira mesmo que entres em economia no ISCTE, com essa média vale muita a pena tentares ir para a economia na nova . Como é que foram as notas do exame de matemática 2 fase ?assim conseguias ver mais ou menos ...apesar de ser mt difícil prever uma vez que...
  7. C

No total abriram 80+59 vagas para economia mais ou menos, como os cursos são iguais no primeiro ano quem não entra em gestão entra em economia e depois troca ..por isso não são só as 59 vagas, dia 28 saberemos ahaha
  8. C

É muito difícil mas não há como prever , ainda para mais com esse aumente nas vagas mas não custa nada tentar . Boa sorte !!
  9. C

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Boas, com que nota é que te estás a candidatar ? Desculpa a pergunta 😅
  10. C

Que opção tens depois da nova ?
  11. C

Lista de Candidatos a Economia e Gestão - 2020/2021

Fábio 175.5 economia Nova SBE
  12. C

Quanto é que pagaram pela matrícula na católica ? Tentei ver no site mas não tenho bem certeza em quanto fica ...neste caso seria com a bolsa de 50% também
  13. C

Como é que se tem uma média de 19.5 ...parem lá pff dêem alguma hipótese😅😂
  14. C

De conseguires pagar a católica era muito bom mas pronto , são 3 anos e é muito dinheiro . Qualquer que seja a tua escolha lembra te que o que importa mais não é onde tiras mas o que vais fazendo durante esse processo. ( Estágios, trabalhos , concursos ..etc) , nestas áreas isso é o mais...
  15. C

Os preços da católica são absurdos, especialmente e por um curso de gestão ou economia...não é algo que precise de laboratório e esse tipo de coisas como a medicina veterinária na lusófona que fica quase no mesmo preço , mas pronto é uma grande faculdade. Tiveste quanto no exame ? Com essa média...
  16. C

Também estava a ponderar a católica mas o prazo de entrega é antes de saírem os resultados na pública...queria esperar até saber onde entrei mas pronto. É sempre um risco, a católica é melhor para gestão....agora se conseguisses entrar no ISCTE, talvez já não ficasses tão prejudicado .
  17. C

Bem após muito pensar , está decidido Economia na nova Gestão na nova Economia no ISCTE Economia no iseg Matemática aplicada na fcul
  18. C

Sinceramente não sei , tenho receio que não vás conseguir apanhar bem a matéria e acabes por te perder completamente. Estar na nova é muito bom mas se não conseguires tirar boas notas mais vale ires para um ISCTE ou iseg , onde consegues ter outro rendimento porque estás a dar em português e...
  19. C

Dúvidas sobre a candidatura

🤦🏻‍♂️ Muito obrigado, o tempo que perdi á procura desta faculdade no meio dos de Lisboa..😂