Resultados da pesquisa

1. D

Preso por causa de matemática

Ah ok mas caso queira me candidatar a um curso técnico profissional em vez de na faculdade não preciso desses tais 4 exames certo?
  2. D

Já estive a ver e pretendo ir para o ensino recorrente, só tenho algumas questões, eu só vou precisar de ter aulas de matemática certo? e também li que precisava fazer 4 exames, não entendi muito bem esta parte. Para concluir a matemática no ensino recorrente preciso fazer 4 exames? Se sim é...
  3. D

Ah ok eu estava interessado em fazer o ensino recorrente mas nunca tinha ouvido falar no curso EFA podes explicar no que consiste de uma forma básica?
  4. D

Obrigado pela resposta, só tenho um duvida, há alguma forma de completar o ensino secundário (ou seja matemática de 11 e de 12) só num ano? ou seja no próximo ano letivo (2021/2022), sem ser por exame nacional.
  5. D

Eu pensei no ano zero mas também não esta dentro nos meus planos pois teria que fazer o exame nacional para o ano e só quero fazer isso se for mesmo a única opção
  6. D

Olá, eu fiz ontem a segunda fase do exame de matemática porque precisava de pelo menos 9.5 para acabar a disciplina (pois não passei na matemática de 11 logo também não passei na de 12) agora como não sei bem oque fazer visto que não tenho acesso ao ensino superior vim aqui ver se alguém me...