Resultados da pesquisa

1. A

Transferências dentro da mesma universidade vs entre universidades

Olá, não sei se alguém me consegue esclarecer isto, mas imaginando dois possíveis cenários: 1-tirar uma licenciatura ( 180ects) no ipv 2- tirar uma licenciatura (180ects) na utad. Sendo que o objetivo seria pedir transferência no final do 3 ano para outro curso na utad, para o qual não tenho...
  2. A

Não Entrei Em Veterinária, E Agora?

olá, manda me o teu contacto por msg :) 1633713951 olá, manda-me o teu contacto por msg :)
  3. A

Transferências dentro da mesma universidade vs entre universidades

Olá, não sei se alguém me consegue esclarecer isto, mas imaginando dois possíveis cenários: 1-tirar uma licenciatura ( 180ects) no ipv 2- tirar uma licenciatura (180ects) na utad. Sendo que o objetivo seria pedir transferência no final do 3 ano para outro curso na utad, para o qual não tenho...
  4. A

Qual o melhor instituto politécnico para enfermagem veterinária ?

olá, também me candidatei na segunda fase, qual foi a tua 1 opção?
  5. A

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2021

Obrigada pela ajuda! só mais uma coisa: resumidamente, eu acabei o secundário em 2018 e em 2020 repeti exames de fqa e biogeo para mudar de curso, a biogeo tive 17,7. Há alguma forma de eu prolongar a validade desse exame para lá do ano 2022? Por exemplo inscrevendo-me em 2022 para repetir o...
  6. A

então nesse caso, poderia colocar na calculadora da média de acesso ao ensino superior o tal 16 a fqa, tanto no 10ano como no 11 ano como no exame, certo? obrigada!
  7. A

obrigada! Alguém sabe se em 2022 se vai manter o mesmo que em 2020 e 2021, de serem retirados da média interna os exames que fizessem descer a média de secundário??
  8. A

olá, acabei o secundário em 2018. Se para o ano (2022) repetir exame de fqa e tiver, vamos imaginar, um 16, fico com 16 de prova de ingresso e também de média interna da disciplina certo? é como se tivesse tido 16 a fqa no 10e11anos..?
  9. A

Não Entrei Em Veterinária, E Agora?

olá! tive a ideia de criar um grupo no whatsapp para as pessoas que, tal como eu, não conseguiram entrar em veterinária e vão voltar a tentar no próximo ano, assim conseguimos ajudar-nos uns aos outros tanto a tirar dúvidas como a dar alguma motivação, uma vez que estamos todos na mesma...
  10. A

Ajuda com mudança de faculdade privada para pública mas para o mesmo curso

Eu fiz uma simulação com essa fórmula, e ao fim do 1 ano de vet na cespu com 20 a todas as cadeiras a pontuação final seria cerca de 1600, e todos os anos há imensa gente de 3 e até 2 ano de zootecnia a concorrer, ou seja, com pontuação muito mais elevada (por mais que me esforce na privada...)...
  11. A

Previsão das médias 2021/2022

Olá, alguém para medicina veterinária? Acham que as médias sobem, descem ou não variam ?
  12. A

olá, eu tirei zootecnia na utad, matriculei-me agora em veterinária na cespu e a minha ideia era pedir transferência para a utad assim que possível :) Obrigada!
  13. A

Olá, obrigada! Sim, eu sei que não posso pedir transferência tendo acabado a licenciatura. Neste momento já estou matriculada na privada em veterinária , a minha dúvida é: disseram-me com toda a certeza que se pedisse transferência no fim do primeiro ano de veterinária, ficava sempre à frente...
  14. A

Olá, a minha situação também é bastante confusa e estou sempre a receber informações contraditórias de várias pessoas, não sei se alguém consegue ajudar porque até eu já não percebo nada.. A minha primeira opção sempre foi medicina veterinária mas não consegui entrar na altura, então fiz a...
  15. A

Lista de Candidatos a Medicina/Enfermagem Veterinária - 2021/2022

Ana Santos. 160,8. Medicina Veterinária UTAD.
  16. A

Previsão Médias Medicina Veterinária

Olá, como acham que vão ser as médias de Medicina Veterinária no geral? Acham que vão subir, descer ou manter-se dentro dos valores de 2020?
  17. A

.

.
  18. A

.

.
  19. A

.

.