Resultados da pesquisa

1. J

Candidatura Online

Eu sou da Madeira e fiz a candidatura no DGES, mas quando cheguei a casa iniciei sessão no site da DGES, por causa de ter iniciado a sessão a minha candidatura fica cancelada?
  2. J

Contingente Especial - Candidatos da Madeira

Muito obrigado, basta pôr os cursos congéneres na opção anterior a essa, para ter o contingente nesses dois cursos. Basta pedir no DGES que queremos o contingente nesses dois determinados curso certo? É que aqui na Madeira eles dão a entender que só podemos usar o contingente em apenas uma das...
  3. J

Contingente Especial - Candidatos da Madeira

Consigo utilizar o contingente da Madeira em Engenharia de Sistemas (curso que não existe na Universidade da Madeira) e em Gestão (curso que existe na Universidade da Madeira)? Se sim, como ponho as opções?
  4. J

E agora, que curso devo escolher!?

Muito obrigado, então tentarei concorrer para ver se fico lá, visto que têm boas instalações e profissionais.
  5. J

Obrigado, então vou escolher engenharia só espero ter sorte, em relação ao Porto, aconselhas a estudar lá? Nunca lá estive!
  6. J

Mas ao ano passado só concorreu uma pessoa da Madeira utilizando o contingente nesse curso certo? O quê que achas que é o melhor a fazer? Não sei mesmo o que faça
  7. J

Guia da Candidatura 2018 - Detalhe de Curso Está aqui, Obrigado! Guia da Candidatura 2018 - Detalhe de Curso Está aqui, muito obrigado!
  8. J

Eu gostaria de saber a sua opinião sobre um assunto. Eu estou interessado em dois cursos, um deles é engenharia de sistemas no Instituto Politécnico do Porto e o outro é Gestão naquela que eu conseguir entrar. Como eu sou da Madeira, tenho direito a contingente. Estive a ver e se usar...