Resultados da pesquisa

1. A

Recomendações para estudar História A

Muito obrigado. Mas dá para estudar e tirar positiva?
  2. A

Recomendações para estudar História A

O livro de apoio de História A de 2019 da Porto editora, serve para o exame de 2020? A matéria é a mesma? Obrigado.
  3. A

Provas de Ingresso

Eu fiz o exame nacional de História em 2000, tive 14, mas agora existe História B. Podem me explicar qual a diferença? Obrigado.
  4. A

Provas de Ingresso

Obrigado.
  5. A

Provas de Ingresso

Regime normal.
  6. A

Provas de Ingresso

Ou seja, a Geografia que pedem como prova de ingresso é Geografia A, o que é estranho pois é um exame de 11 ano, visto ser disciplina de apenas 2 anos (10 e 11). Mas os códigos que existem, vão dar a Geografia 09 (719 - Geografia A). Obrigado.
  7. A

Provas de Ingresso

Boa tarde, a prova de ingresso é Geografia A? Referente ao 10 e 11 ano? Obrigado.
  8. A

Cursos EFA - Data de Prova Ingresso e Acesso

Boa tarde, estou a terminar curso EFA tipo A, gostava de saber que provas de ingresso terei que fazer para entrar na universidade. Tenho mais de 23 anos. Apenas terei que fazer as provas de ingressos normais que cada universidade propõem para o curso em causa? Obrigado.
  9. A

Acesso ao Ensino Superior

--- Post atualizado --- Boa Tarde, já sabes como funciona? tenho a mesma duvida que tiveste...
  10. A

depois de um curso EFA

Boa tarde, estou prestes a concluir o secundário através do curso EFA, gostaria de saber que tipo de provas de ingresso terei que fazer para ingressar na Universidade? Obrigado.