Resultados da pesquisa

1. A

Pedido manuais biologia e geologia secundario

Eu posso vender entre 5 e 10 euros
  2. A

Livros de apoio ao estudo BG 11º ano

Tenho vários de português, matemática, bg, fq mas queria vendê-los com preços que vão de 5 a 12 euros.
  3. A

Preparar as provas de ingresso: Biologia e Geologia e Física e Química

Se me puder enviar, também agradecia.anitasantos@sapo.pt
  4. A

Medo dos testes

Vê o site do aspira ciência, eu tenho dado uma vista de olhos e tem-me ajudado. Falei com uma professora de biologia para saber se era credível e ela disse que era muito bom.
  5. A

Medo dos testes

Francisco para ser sincera quando entrei no 10º ano sentia-me confiante e curiosamente no 10º ano, nem me saí mal. Todos me diziam tens uma média excelente, dá para qualquer curso(tinha 17,3).Mentira. Num curso de ciências no 10º ano esta média dá para muitos cursos, mas não para o que eu...
  6. A

Repetir exames de Bio-Geo e FQ-A

Posso enviar o meu mail, dou_te a minha morada, pq o porto é muito longe para mim, mas se me puderes enviar o material eu posso pagar o envio. anitasantoss@sapo.pt
  7. A

Não duvido absolutamente nada.Mas ando a tentar uma boa nota neste exame e por mais q tente não consegui ainda.Eu domino a matéria mas os tópicos das questões de desenvolvimento nunca os consigo todos, e as Em. começo a pensar e complico.este ano ando à procura do método ideal de estudo, por...
  8. A

Conseguiste com esse método nota superior a 15?
  9. A

https://aspirarciencia.webnode.pt/
  10. A

Olá Eu também estou a recolher informações sobre a melhor forma de conseguir uma boa nota na biologia.Já o fiz e ainda não descobri o segredo das boas notas, este ano vou repeti_lo e estou a recolher sobretudo estratégias de estudo, porque livros eu conheço_os.tenho a escola virtual, mas em...
  11. A

Preparaçao do exame nacional

Pessoal Já viram o site: Aspirarciencia pareceu_me interessante.
  12. A

Insólitos da sala de aula

Como isto está tão divertido, vou contar as peripécias da minha prof. De ciencias do 9 ano, um espetáculo, a mulher(tenho saudades).Um dia estava a explicaria o sistema reprodutor e fez um desenho no quadro.Com a continuação da explicação, ficou sem espaço para escrever e como nó s queríamos...
  13. A

Caloiros 2019/2020

Agradecia q mandasses a mensagem privada para o mail:anitasantoss@sapo.pt. Eu sei q não existem receitas, mas eu não sei se é a parte psicológica, porque eu percebo a matéria, mas este exame, deixa_me sp ficar mal e o px ano(2020) vai ser a última vez q tento. Obrigada pela ajuda.
  14. A

Casa na beira interior

Mail:anitasantoss@sapo.pt
  15. A

Caloiros 2019/2020

Olá Ando há anos a tentar uma boa nota no exame de biologia e este fica sempre para trás, tenho pedido todo o tipo de ajudas no método de estudo mas ainda não consegui.Será que me podes dizer como estudaste biologia para conseguir uma média destas (a mat e a fq está despachada).já fiz os exames...
  16. A

Casa na beira interior

Eu o ano passado andei à procura de sítio com uma colega e ela ainda chegou a alugar quarto na Covilhã e gostou .Depois não ficou lá, pq na segunda parte ficou colocada noutro sítio, mas eu vi o quarto e dentro do que havia achei a relação qualidade preço boa.o ambiente era bom, estava tudo...
  17. A

Aspirantes a Medicina 2019/2020

Obrigada malta. Vou rever o meu método.
  18. A

Acesso a Medicina para Licenciados

Olá Só agora vi esta mensagem, mas será que me podes enviar o Uk CAT e já agora se a versão do Albert tb agradecia.mail:krizia2016@gmail.com.Tenho uma amiga que anda atrás disto, há imenso tempo. 1565080393 Será q me podes enviar o download do livro:krizia2016@gmail.com 1565080938 Será que...