Resultados da pesquisa

1. I

Pedido de recursos - Livro do professor ou soluções

Boa noite Conseguiu o da duvida metódica?
  2. I

Bolsa Gulbenkian

Olá Tambem tiveste que ir a uma entrevista? Chamaram para uma entrevista.
  3. I

NOVASBE NOVA SBE Gestão vs Economia

Obrigada Talvez vá perguntar à secretaria se poderá ficar na turma onde já está matriculada caso entre em gestão. Sabes de algum caso semelhante?
  4. I

Antes demais muito obrigada. Uma vez que ela já está matriculada em economia não poderá ficar na mesma turma ou as turmas só têm alunos de economia? 1663087653 Ou seja, ela está a ocupar uma vaga daquela turma que caso entre em gestão ficará livre.
  5. I

Gestão/Economia Nova Sbe

Depois do horário atribuído é dificil mudar de turma?
  6. I

Olá, A minha filha entrou em economia (2º opção) e quer o regime misto, no entanto quer candidatar-se à segunda fase a gestão (1ªopção) pois tem uma média muito alta e assim conseguiria bolsa de mérito. Disseram-lhe que caso entre terá de fazer omprimeiro semestre em português, é mesmo assim?
  7. I

NOVASBE Avaliação - Nova SBE

Boa noite No 1°ano nao se pode escolher a turma? A minha filha entrou na NOVA e irá dividir as despesas de transporte com uma amiga e seria bom ficarem mesma turma.
  8. I

Resultados colocações 2022

Vamos ver se chega
  9. I

Previsão Médias Medicina 2022

Sabes de Gestão e economia na Nova?
  10. I

Se conseguires ver gestão na Nova agradeço
  11. I

Sabes a de Gestão na NOVA?
  12. I

Tabela colocações- DGES

Olá Esse grupo é de onde? 1662729078 As tabelas saem hoje?
  13. I

melhoria nota - ficha enes

1661350672 olá, Na da minha filha também não vinha. Ela falou na escola e alteraram, mas inicialmente a professora que lá estava dizia que não alterava no entanto outra professora apareceu e disse que a minha filha tinha razão e alterou.
  14. I

NOVASBE Avaliação - Nova SBE

Boa tarde, Sabes-me dizer quando iniciam as aulas para o primeiro ano? A meio de setembro ou só em outubro?
  15. I

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa tarde, A minha filha vai este ano para a universidade e irá candidatar-se à bolsa. Fiz no simulador para ver se tem direito e da um valor bastante superior ao mínimo. Qual é o valor máximo?
  16. I

Dúvidas no acesso ao ensino superior

E terá de fazer nova matrícula mesmo que entre no mesmo curso? 1656895654 Em princípio entra com a média da 1ª fase , no entanto sem direito a bolsa de mérito, o objetivo dela para além de entrar é conseguir a bolsa.
  17. I

Dúvidas no acesso ao ensino superior

Boa tarde, A minha filha irá à 2ªfase com Exame de matemática, apesar de pensar que tem média com o da 1ªfase. Ela quer entrar com uma melhor média para alcançar a bolsa. A dúvida é se ao entrar na 1ªopção na NOVA pode concorrer na 2ª fase à mesma opção para entrar com melhor média?