Resultados da pesquisa

1. L

Caloiros Enfermagem 2021/2022

Eu 🙋🏻‍♀️
  2. L

Resultados candidaturas

Exato. Obrigada.
  3. L

Resultados candidaturas

Pois. So perguntei porque uma professora disse que hoje já tinham começado a sair. Mas também não acreditei que saíssem com uma semana de antecedência.
  4. L

Resultados candidaturas

Alguém sabe se por acaso já começaram a sair os resultados das candidaturas ao ensino público da 1a fase?
  5. L

Pré-Requisito A

Ok. Obrigada! 😊
  6. L

Pré-Requisito A

No pré-requisito A, o médico só tem de preencher o anexo III.1 ou também tem de preencher o anexo III.2?
  7. L

Sendo assim, parabéns aos dois! 🥳
  8. L

Coimbra também é a minha segunda opção. Já perguntei porque duvido que consiga entrar no Porto, uma vez que tenho 2 décimas abaixo da média. Espero que consigas entrar na tua primeira opção. Caso isso não aconteça, ainda podemos vir a ser colegas 😜
  9. L

Eu não 😜 1629589087 Eu tenho média de 162. Vocês acham que eu consigo entrar na EsenfC, sendo que a média é de 154?
  10. L

Vais ver que consegues entrar! Boa sorte 😉
  11. L

Olá! Também me vou candidatar este ano. A minha 1ª opção é a ESEP mas é mais provável que entre na 2ª que é a EsenfC. A minha média é 162. E tu?
  12. L

Enfermagem ESEP 2021/2022

Então tu entras à vontade 😉
  13. L

Espero que sim! 🙏🏼 Obrigada 😊 E já agora qual é a tua média? Não precisas de dizer se não quiseres.
  14. L

Alô! Eu também coloquei a ESEP na primeira opção mas duvide que entre uma vez que tenho média de 162 e no ano passado subiu para 164.
  15. L

Média para entrar na ESEP

Alô! Acham que uma média de 162 e um exame de BG de 163 é suficiente para entrar na ESEP, visto que a média subiu para 164 no ano passado?
  16. L

ESEP e EsenfC

Obrigada! 🙏🏼😉
  17. L

ESEP e EsenfC

Olá! Alguém que frequente ou que já frequentou uma destas universidades me pode falar sobre a sua experiência? Sobre o curso em geral, aulas, estágios e praxes? Obrigada :)
  18. L

Enfermagem vs Dietética e Nutrição

Tenho que ver isso então. 😉