Resultados da pesquisa

1. DianaRafaela

Dúvida acerca de matrícula, bolsa e cadeiras já feitas.

Boa noite.. Eu entrei na segunda fase (so em Outubro) mas ainda no mês de Outubro decidi anular a matrícula. Eu sou obrigada a pagar o mês de Setembro(1 fase) mesmo só tendo entrado na segunda fase (em Outubro)?
  2. DianaRafaela

Candidatos a Ciências da Nutrição na FMUL

Olá. No fim de eu me licenciar em ciências da nutrição em que áreas poderei trabalhar sem mestrado ou pós graduação
  3. DianaRafaela

Dúvidas - Curso de Nutrição, Ciências Biomédicas Laboratoriais e Biotecnologia Medicinal

Olá. No fim de eu me licenciar em ciências da nutrição em que áreas poderei trabalhar sem mestrado ou pós graduação
  4. DianaRafaela

Ciências da Nutrição

B Boa tarde luis. Agora que já acabou a licenciatura axho que seria a pessoa indicada para responder à minha dúvida. Depois de se estar licenciado onde se pode trabalhar se não tivermos mestrado ou pós graduação
  5. DianaRafaela

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Olá. Se eu for licenciada em nutrição em que áreas consigo atuar sem um mestrado? 1634277009 Bom dia. Se eu me licenciar em ciências da nutrição em que áreas consigo atuar sem mestrado?
  6. DianaRafaela

Mudança de Par Instituição/Curso

Se eu me licenciar em ciencias da nutrição posso trabalhar em hospitais e clinicas por exemplo ou para isso tenho que fazer mestrado
  7. DianaRafaela

Candidatura à universidade

, por exempo, alguem que se candidate no dia 27 e outro que se candidate no dia 5 de outubro...o do dia 27 irá ter prioridade? (isto nas candidaturasda universidade
  8. DianaRafaela

Prazo para a candidatura

1630075599 1630075884 Eu alterei a minha candidatura ao ensino superior ainda dentro do prazo, so que nesse momento não carreguei no link onde me enviariam as credenciais para a bolsa de estudo. Hoje fui tentar que me mandassem essas credenciais para me candidatar a bolsa e nao mandaram. O que...
  9. DianaRafaela

Prazo para a candidatura

. Como faço para conseguir as credenciais
  10. DianaRafaela

Prazo para a candidatura

Olá. Deixei passar o prazo da candidatura para as universidades.. Alguém sabe se ainda é possível fazer com o pagamento de uma multa? 1629551897
  11. DianaRafaela

Universidades Privadas

Tenho uma questão. Nas universidades privadas as medias costumam ser mais baixas?