Resultados da pesquisa

1. TiagoJorge

Caloiros IST 2020/2021

Tou em MEFT vamos
  2. TiagoJorge

A que horas saem as colocações dia 28?

Vejam a página do dges, já recebi lá o resultado da minha colocação. Entrei na primeira opção bora bora
  3. TiagoJorge

Caloiros IST 2020/2021

A matrícula é apenas possível ser feita online com recurso à tal chave móvel digital? Ou também poderemos fazer a matrícula pessoalmente na faculdade como anos anteriores? Estou a ter problemas com a chave móvel digital e acho que precisaria de ir à loja de cidadão resolver, quero saber se a...
  4. TiagoJorge

Lista de Candidatos a Engenharias - 2020/2021

Tiago, 197.5, Engenharia física e tecnológica, IST
  5. TiagoJorge

Física vs Engenharia Física

Obrigado a ambos pelo feedback, fiquei mais esclarecido! @Alterado quanto ao que disseste sobre investigadores formados em engenharia física e tecnológica que trabalham em áreas relacionadas com a biologia, achas que o mestrado integrado é suficiente para exercer tais funções, ou isso são só...
  6. TiagoJorge

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2020

Por acaso já se sabe a distribuição das notas?
  7. TiagoJorge

Física vs Engenharia Física

Olá, a data das candidaturas aproxima-se e eu continuo apenas com uma vaga ideia do que quero seguir. Estou mais ou menos convicto que para onde quer que vá, vai ter alguma Física e Matemática à mistura (são as minhas maiores áreas de interesse, se bem que também já pensei em seguir algo com...
  8. TiagoJorge

Exame de Matemática A 635 2020

O exame tinha algumas perguntas difíceis. ao mesmo nível que os anos passados, mas o formato torna-o claramente mais fácil. Acho que é de esperar uma subida nas notas, mas nada muito estrondoso. Penso que os cursos mais afetados serão os com médias altas, mas não altíssimas. Enquanto que um...
  9. TiagoJorge

Engenharia Biomédica, Engenharia Biológica e Bioengenharia

É um pouco dos dois honestamente, ainda hei de pesquisar mais sobre as residências universitárias. Obrigado!
  10. TiagoJorge

Engenharia Biomédica, Engenharia Biológica e Bioengenharia

Olá, estou no 12º ano e como muitos aqui estou ainda bastante indeciso. Sendo que gosto maioritariamente de física e biologia, 3 dos cursos que mais estou a considerar são engenharia biomédica, engenharia biológica (no IST especificamente), e bioengenharia (FEUP). Tendo já lido um pouco sobre os...
  11. TiagoJorge

Engenharia Biomédica

Olá, eu estou no 12º ano e ainda bastante indeciso quanto ao que seguir após o secundário. Um dos cursos que estou a considerar é engenharia biomédica (ist), parece-me interessante, e com empregabilidade decente. Porém, não tenho uma ideia muito concreta acerca dos tipos de saídas que garante...
  12. TiagoJorge

Exame Nacional Física e Química A 2019

Enganei-me no número de algarismos significativos (pus 20,3). Perco os 5 pontos da útlima etapa?
  13. TiagoJorge

Conciliar Física com Biologia?

Obrigado!
  14. TiagoJorge

Conciliar Física com Biologia?

Olá, estou no 11º ano e sinceramente estou muito indeciso sobre o que quero fazer depois do secundário. Sei que ainda falta um ano mas tenho medo que se deixar a escolha para a última hora aquilo dar errado. As minhas áreas preferidas são Biologia e Física, sendo que FQ e BG são das disciplinas...