Resultados da pesquisa

1. Victória Aguiar

Resultados colocações 2022

Isso na minha cabeça nao faz sentido nenhum...se outras pessoas concorreram porque é que nao gastam ja algumas vagas na 1 fase em vez de só ocuparem uma?
  2. Victória Aguiar

Como assim? Nesse site?
  3. Victória Aguiar

Sim, sai a 00h01 supostamente mas ha emails que saiem antes pelos vistos
  4. Victória Aguiar

Tabela colocações- DGES

Só vi de privadas mas as minhas do politecnico sao publicas e já sairam ontem mas como é concurso local não sei se há diferença de datas...
  5. Victória Aguiar

Acesso à Licenciatura em Música através de Titular de Curso Superior

Olá! Não há forma de fazeres um pedido de reclamação das provas que fizeste? Concorri também a musica mas nao para evora, por isso nao sei se será geral mas, no "perfil" da tua candidatura as vezes tem um separador de reclamação da nota...não sei é como funciona e se realmente podes fazer alguma...
  6. Victória Aguiar

Inscrição e início aulas

Olá, a colocação a partida sai dia 11 e depois de 12 até 16 (em maioria das instituições) tens que te matricular, depois dependendo da escola as aulas começam na semana seguinte dia 19
  7. Victória Aguiar

candidatos 2022/20223

Olá! Acho que por norma geral as aulas este ano vão começar a 19 de setembro mas como há sempre excepções, acho que o melhor é ires explorando o site dos sitios a que te candidaste...em principio terão um calendário em que provavelmente não só terá o início das aulas como a organização geral do...