Resultados da pesquisa

1. Catarina Teixeira

Serviço Social

Não deveria ser possível mas por vezes, infelizmente acontece, até psicólogos a exercerem a profissão do Assistente Social lol
  2. Catarina Teixeira

Escolha da Universidade

Exacto também é importante comparares as 2 faculdades / as cadeiras (plano de estudos) e ver com qual te identificas mais!!
  3. Catarina Teixeira

Escolha da Universidade

A nível de cadeiras penso que esta mais ajustado e adpto para o nosso "exercer" mas isso são opiniões claro. Além de que terminas a licenciatura em 3 anos e no ISCSP só em 4 (4º ano é para fazeres estágio enquanto que no ISCTE fazes ao longo da licenciatura e terminas em 3 anos). Quanto à...
  4. Catarina Teixeira

Serviço Social

De ano para ano tem sido cada vez mais, aparentemente!
  5. Catarina Teixeira

Serviço Social

Boa noite, Sou estudante de Serviço Social no ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, sendo aluna de 3º ano (finalista). O curso de Serviço Social no ISCTE-IUL é bastante prático tendo inclusive estágio no 2º e 3º ano (antigamente era no 1, 2 e 3º ano mas mudou o plano de estudos). É um...
  6. Catarina Teixeira

Escolha da Universidade

Serviço Social no ISCTE!
  7. Catarina Teixeira

Serviço Social

Existe praxe sim!! :) São informados de tudo no dia da inscrição!
  8. Catarina Teixeira

Serviço Social

Qualquer curso no ISCTE pode ser alvo de exames a um sábado. Eu já tive 2x mas é em raro!
  9. Catarina Teixeira

Serviço Social

Passo a citar as saídas profissionais do ISCTE-IUL para licenciados em SS (Caso tenhas dúvidas diz-me!): Os licenciados em Serviço Social desenvolvem a sua atividade profissional numa grande diversidade de instituições: nos Serviços de Estado, na maioria dos Ministérios e particularmente nos do...
  10. Catarina Teixeira

Gestão de recursos humanos, psicologia ou serviço social?

Sim! Vê a mensagem privada (lado direito em cima onde tem o simbolo de uma mensagem!)
  11. Catarina Teixeira

Direito

Não aconselho, dá prevalência a Clássica!!
  12. Catarina Teixeira

Direito

Faculdade de Direito de Lisboa (Clássica!)
  13. Catarina Teixeira

Gestão, serviço social, psicologia..

Acho que só podes fazer mestrado em Psicologia Clínica com lic em Psicologia mas não tenho a certeza
  14. Catarina Teixeira

Gestão, serviço social, psicologia..

Então aconselho-te a fazeres licenciatura em Psicologia e depois o mestrado em Psicologia Clínica para seres considerada Psicóloga! :)
  15. Catarina Teixeira

Serviço Social

Depois vai ao canto superior direito ao lado do teu nome tens uma mensagem com uma notificação minha, abre e vê!
  16. Catarina Teixeira

Serviço Social

De nada! No ISCSP tens língua estrangeira obrigatória consoante o teu grau, é por níveis. Fazes um teste oral e escrito e depois aquilo dá-te o nível e consoante isso tens a cadeira.. Podes ter Inglês I, II III, IV ou V! :) Depende das tuas capacidades nesse campo!
  17. Catarina Teixeira

Serviço Social

No ISCTE não tens nenhuma língua estrangeira, só se escolheres! No ISCSP tens obrigatoriamente língua estrangeira!
  18. Catarina Teixeira

Serviço Social

Tens aqui o NOVO PLANO de Estudo do ISCTE em Serviço Social! :)...
  19. Catarina Teixeira

Ciências Forenses e Criminais

Para fazeres o Doutoramento tens que possuir mestrado! :)