Resultados da pesquisa

1. Diana Sara

Acesso ao ensino superior 2019

O ano passado acho que ficou disponível no dia 14 de fevereiro, por isso, estava a achar estranho ainda não ter saído este ano.
  2. Diana Sara

Acesso ao ensino superior 2019

Olá! Alguém já sabe se já estão disponíveis os pedidos da senha de acesso para o ensino superior 2019/2020?
  3. Diana Sara

Certificado de Habilitações

Mt Obrigada!
  4. Diana Sara

Certificado de Habilitações

Olá, Concluí o 12ºano em 2018. Contudo, vou este ano como aluna externa repetir o exame nacional de Matemática A. O curso que pretendo tirar é lecionado numa instituição privada e no ato da candidatura é necessário a ficha ENES assim como o certificado de habilitações (que não pedi na escola ao...
  5. Diana Sara

Exame Matemática A 2019

Olá! Quero voltar a fazer o exame nacional de Matemática em 2019- Fi-lo este ano pela primeira vez mas não correu bem. Ouvi dizer que o programa sofreu algumas alterações quanto aos conteúdos. Alguem sabe quais por favor?
  6. Diana Sara

Anulação/Congelamento da Matrícula

E posso na mesma fazer as unidades curriculares isoladas sem a ficha enes? No site da uniersidade diz que é necessário a apresentação do certificado das habilitações assim como reavalidar o documento da prova de ingresso a ser utilizado.
  7. Diana Sara

Mas caso opte por fazer unidades curruculares isoladasno 2ºsemestre que é possivel na universidade que quero nao preciso já da filha enes antes de a pedir na altura dos exames nacionais?
  8. Diana Sara

Entrei este ano pela 1º vez na faculdade e não estou a gostar do curso e tenho algumas dúvidas se me pudessem ajudar: 1- Fique num politécnico mas agora tenho a certeza que esta não é mesmo a área que quero para o resto da vida. Quero um curso que é lecionado numa universidade privada. Só...
  9. Diana Sara

Contingente Especial - Candidatos da Madeira

Olá! Sou da Madeira e terminei este ano o 12º. Quero concorrer ao ensino superior e gostava de utilizar o contigente para os candidatos oriuindos da Madeira. Li aqui um tópico sobre isso que diz: "Na candidatura ao ensino superior tens de ter em consideração que para teres acesso às vagas deste...
  10. Diana Sara

Fisioterapia

Olá a todos! :blush: Terminei o 12º ano e estou interessada no curso de Fisioterapia. Gostaria de estudar em Lisboa. Conhecem ou têm referências onde se pode estudar lá em instituições públicas?
  11. Diana Sara

Repetição de exames

Obrigada pelos esclarecimentos! :-)
  12. Diana Sara

Repetição de exames

Realizei o exame este ano letivo 2016/2017 portanto sou do novo programa de FQ. Para 2019 o exame já contará conteúdos do novo programa?
  13. Diana Sara

Repetição de exames

Olá! Realizei o exame de F.Química no 11º tendo feito a 2ºfase também como aluna interna. Contudo, queria voltar repeti-lo. As minhas dúvidas são: 1) Tenho que ir obrigatoriamente como aluna externa? 2) Se for como externa e se a nota que obtiver for inferior à média final da disciplina qual...
  14. Diana Sara

Palpites para o exame da 2°fase de F.Q

Olá! Também vou fazer. Vê este artigo: E se a nota do exame nacional não for a que esperavas? Reapreciação de prova! | Uniarea
  15. Diana Sara

Previsão exame 2ºfase Biologia/Geologia

Acham que também é pro Obrigada! Acham tmb que os ciclos de vida e a teoria nebular poderá sair? Visto que na 1°fase não veio.
  16. Diana Sara

Previsão exame 2ºfase Biologia/Geologia

Olá a todos! :) Eu sei que é quase impossível prever o que sai no exame nacional de Biologia/Geologia. Pelo menos, os conteúdos dos anos anteriores têm sido distintos uns dos outros. Mas apostam em algum tema específico que poderá sair em maior destaque no exame deste ano da 2ºfase? Obrigada e...
  17. Diana Sara

Contingente Especial - Candidatos da Madeira

Contingente relativamente aos candidatos oriundos da Madeira.