Resultados da pesquisa

1. Gabrielleparson

Marketing Digital

Gostavas de entrar para um curso de marketing digital? Eu sou a pessoa certa. Tenho neste momento licenciatura e digo-te que uma das coisas melhores deste curso foi possibilitar-me aprender tanto sobre pessoas e seguidores nas redes sociais! Comecei a ganhar seguidores, a partir do momento que...
  2. Gabrielleparson

Reaver dinheiro pago para ir a exame da 2ª fase para fazer melhoria de nota

Amigo, desculpa estar a falar assim, mas a verdade é que se você quer um reembolso em dinheiro tá mais fácil conseguir um bônus de cassino no https://roleta77portugal.com/roleta-europeia do que conseguir um reembolso por parte da universidade. Mas como disse o amigo Edgar H, se te referes ao...
  3. Gabrielleparson

Ranking Medicina Veterinária atualizado 2020

Pessoal, queria me apresentar para vocês! Sou do Brasil e estou quase conseguindo a aprovação para estudar na Universidade dos Açores. Queria a ajuda de vocês para me familiarizar com alguns termos que são diferentes do português de Portugal para o português brasileiro. Meu projeto de tese tem a...
  4. Gabrielleparson

Gestão de Empresas ou Gestão Hoteleira

Oi, ^sofs^! Espero que você esteja bem. Indo direto à sua questão, acredito que atualmente as coisas estão muito nichadas e os conhecimentos muito específicos, cada vez mais... por isso mesmo, acredito que se você está se sentindo assustada ou coibida por ter que estudar matemática na grade da...