Resultados da pesquisa

1. BeaSilvs

Matrículas UC - FPCEUC

Olá! A diferença de ires fazer a a matrícula online e ires fazer presencial, é que na matrícula presencial, qualquer coisa que precisares tens voluntários que te podem ajudar a qualquer momento. Os turnos das aulas práticas só irás conseguir escolher, em princípio, na 1ª semana de aulas, por...
  2. BeaSilvs

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

Mandei-te mensagem privada!
  3. BeaSilvs

Lista de Candidatos a Psicologia - 2020/2021

Beatriz Silva, 182, FPCEUC
  4. BeaSilvs

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Obrigada, eu percebo a questão, se fosse tu tmb teria ficado confusa 😂😂
  5. BeaSilvs

Olá. Não faz mal a pergunta 😂😂. Eu fiz o secundário por um curso EFA, e aí não temos média, e o que conta para o acesso à faculdade é a nota da prova de ingresso. 😊
  6. BeaSilvs

Hey, não me importo. Eu vou me candidatar só com a minha nota do exame de matemática b que foi 18.2. Eu acho que a média vai voltar ao que era em 2019, por isso não te preocupes. Se quiseres podes mandar mensagem para falar-mos 😁😁
  7. BeaSilvs

Pois ahaha, o alojamento é algo super chato, sinceramente não sei muito sobre o alojamento disponível em Coimbra, mas se depois decidires meter Coimbra em 1ª opção diz algo. Boa sorte 😊
  8. BeaSilvs

Irei meter assim, não sei dps irei preencher o resto das opções mas agora está assim 1- Psicologia FPCEUC 2- Psicologia ISCTE 3 - Psicologia FPCEUP Alguém mais com Psicologia em Coimbra como 1ª opção?
  9. BeaSilvs

Notas dos Exames Nacionais 2021

Tirei 18,2 a Matemática B. Psicologia na UC aqui vou eu.
  10. BeaSilvs

Exame Nacional de Português 639 2021

Poderias me mandar por favor? Obrigada. bea.silva.12@gmail.com
  11. BeaSilvs

Material para preparar exame português

Poderias me enviar também , por favor? bea.silva.12@gmail.com
  12. BeaSilvs

Ainda estou com algumas dúvidas, sobre quais faculdades em especifico, mas por agora está assim: 1ª Psicologia - FPCEUC 2ª Psicologia - FPCEUP 3ª Criminologia - FDUP 4ª Psicologia - ISCTE 5ª Psicologia - UM 6ª Psicologia - FPUL