Resultados da pesquisa

1. sonia silvestre

Sociologia 1. Ano ualg

Boa tarde, Entrei no 1. Ano sociologia na UALG, agora no segundo semestre, mas estou um pouco perdida pois sou trabalhadora e ainda não consegui ir a nenhuma aula. Alguem por aqui que me consiga ajudar com algum material de apoio? Obrigada
  2. sonia silvestre

Bom dia. Entrei pelo segundo semestre em no 1º ano de sociologia na UALG. Sou trabalhadora...

Bom dia. Entrei pelo segundo semestre em no 1º ano de sociologia na UALG. Sou trabalhadora estudante e por esse motivo não consigo ir a muitas aulas. Alguém por aqui que consiga dar uma ajudinha??? Obrigada
  3. sonia silvestre

Manual leya 12º sociologia

eu queria era mesmo o livro... :( 1647515471 tenho as soluções, espero que ajude... Alguem consegue o manual de aluno? Obrigada
  4. sonia silvestre

FCSH Sociologia FCSH - 2021/2022

ola, eu vou tentar entrar este ano? tem alguma ajuda para me preparar para o exame de sociologia?
  5. sonia silvestre

Boa tarde Matilde. Podes enviar-me o manual de sociologia do 12º ano? Obrigada...

Boa tarde Matilde. Podes enviar-me o manual de sociologia do 12º ano? Obrigada sonia_rodrigues1984@hotmail.com
  6. sonia silvestre

Soluções livros de 12º ano

Ola. boa tarde, conseguiram? se sim eu também precisava do de sociologia. podem enviar-me? sonia_rodrigues1984@hotmail.com Obrigada
  7. sonia silvestre

Manual leya 12º sociologia

Alguém tem o manual de sociologia 12 da leya em pdf que posso disponibilizar? sonia_rodrigues1984@hotmail.com. obrigada
  8. sonia silvestre

Manual sociologia

Boa tarde, conseguiste? podes enviar-me sonia_rodrigues1984@hotmail.com