Resultados da pesquisa

1. isabel_araújo

Licenciaturas e Mestrados

Não tenho a certeza... mas acho que convém sempre ter um elemento de ligação.~ Por exemplo, Relações internacionais está relacionado com política e direito, enquanto que recursos humanos está relacionado com gestão e psicologia. Sendo assim, o que gostas mais ? no que te verias no futuro a...
  2. isabel_araújo

UMinho Universidade do Minho

Olá! Alguém frequenta a universidade do minho e me sabe dizer como é estudar lá, custos de materiais e exames? Alguém sabe se existe algum periodo para desistir, caso o curso de licenciatura ou mestrado não vá de encontro com as expectativas, sem ser obrigado a pagar as propinas do ano todo...
  3. isabel_araújo

Universidade Europeia

Olá malta :) Preciso de algum feedback da Universidade Europeia. Alguém conhece ?
  4. isabel_araújo

UEuropeia Universidade Europeia

Olá malta :-) Preciso de algum feedback da Universidade Europeia. Alguém conhece ?
  5. isabel_araújo

Voltar para Portugal ou continuar no Reino Unido?

Eu acho que o curso de informática está em alta. Se o teu desejo seria estudar em Portugal, acho que seria isso que devias fazer. Quanto ao emprego, para mim é simples : "para os bons há sempre lugar" ! Se consideras que estar no Reino Unido só te iria sobrecarregar com as dívidas e o estilo...
  6. isabel_araújo

Estudar no estrangeiro

Olá a todos ! Alguém sabe de oportunidades de bolsas de estudo para tirar um mestrado no estrangeiro ? Obrigada, bjs