Resultados da pesquisa

1. D

Cursos de gestão

Vai ser dificil então entrares num curso de gestão decente. Porque não tentas fazer o exame?
  2. D

Cursos de gestão

ISEG
  3. D

Indecisão sobre opções gestão e economia

Sempre que vejo estes posts de Economia vs Gestão a resposta é a mesma. Olha para as cadeiras de ambas e vai para o que gostares mais. Em termos de saidas profissionais são muito semelhantes.
  4. D

Ciência de Dados vs Engenharia Informática

Trabalho como cientista de dados e posso dizer que por norma sim pedem doutoramento para esta area (mas há excepçoes) No entanto diria que engenharia informatica e data science são duas areas distintas. Engenharia informática por norma aprendes várias linguas de programaçãoe nquanto para data...
  5. D

Diferença entre os cursos de Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade e saídas profissionais

Se estas indeciso entre esses cursos diria para seguires algo mais genérico como por exemplo gestão ou economia. A não ser que estejas mesmo a ponderar a seguir o ramo de contabilidade.
  6. D

Economia, o que escolher se não entrar na primeira opção?

As medias vao sem duvida descer por isso é só aguardar e ver :)
  7. D

Gestão - Universidade do Minho ou FEP

FEP. Localizado na cidade do Porto (maior dinamismo empresarial) e melhor posicionada nos rankings.
  8. D

Gestão Universidade privada

Em termos de privadas, catolica sem duvida.
  9. D

Economia e Gestão: Top Faculdades

Concordo com tudo excepto com a parte final. As médias na FEP não representam nada, sempre serão as mais altas a nível nacional enquanto a FEP tiver o exame de Economia A como opção.
  10. D

Eu sou de São João da Madeira e escolhi a Nova em vez da FEP. Porque? Bem na altura nunca tinha ouvido falar da Nova e tava determinado em ir para a FEP. Eventualmente fui ao antecessor deste forum (exames.org? acho que era assim) e falaram-me da Nova. Uma pequena pesquisa pela internet e...
  11. D