Resultados da pesquisa

1. princess__

Cespu

olá, alguem sabe dizer quando começam as aulas na CESPU ? obrigada
  2. princess__

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

olá. alguém que tenha entrado na cespu?
  3. princess__

dúvida mudança de curso ou transferencia farmacia ess

Tive um ano ortóptica.. e então basicamente irás realizar exames para correcção refractiva e adaptação de lentes de contacto. serás responsável pela execução e interpretação de múltiplas técnicas, não só de exame mas assistenciais da consulta e complementares do diagnóstico em Oftalmologia.
  4. princess__

Anulação matrícula

Boas! Alguem sabe se para anular a matrícula é mesmo necessário enviar um requerimento ao presidente da faculdade? Ou basta simplesmente nao renovar a matrícula etc ? obrigada, a quem ajudar :)
  5. princess__

Resultados colocações 2022

malta de fisiologia clinica da ESS do IPPorto, mandem mensagem privada, para entrarem no grupo do whatsapp! :)
  6. princess__

Exames obrigatórios

obrigada pela resposta, mas fiquei a saber ontem que tem validade mas não só para o ano letivo desse ano
  7. princess__

Exames obrigatórios

Oiii, alguém sabe a validade dos exames do profissional? Obrigada :)
  8. princess__

Ano Zero ESS - IPPorto

Boa noite :) Já tenho um ano feito, com 1/2 cadeiras para trás, mas ñ é o curso q pretendo para a vida. Eu posso fazer ano zero a partir de setembro no curso que eu quero? Alguém sabe como isto funciona na ESS do IPPorto? E um estudante de ano zero, recebe bolsa na mesma? Obrigada, a quem me...
  9. princess__

Ano Zero ou CTESP - Opinião (Preferência ISEP)

Quem já fez o 1ºano num curso que nao é de todo o que pretende, deixando 1 a 2 cadeiras para trás, pode fazer agr partir de setembro o ano zero no curso que pretende? Se sim, como se faz? Obrigada.
  10. princess__

ESSPPorto Pré- Requisitos

Bom dia :) Quanto menos tempo tiver a declaração melhor...mas no máximo,1 mês
  11. princess__

IPPorto mudança par instituição/curso ESS - urgente

claro q há problemas em todo o lado, mas nem 8 nem 80. não acho que a faculdade tenha grandes condições... as cadeiras são horriveis para as costas credo. a pessoa esta bue vergada em algumas cadeiras. de facto há coisas q n mudam pq as pessoas n querem mudar, mas tbm mm q as pessoas tentem a...
  12. princess__

bem... às vezes ñ é tao linear quanto isso, porque a ESS, comigo já desde o ano passado está cheia de incompetências. incluisé vais ver o ranking da faculdade e é bue pequeno e ha bue queixas... mas prontos. Quanto à tua dificuldade a mim disseram me que fazes da mm forma que na tua 1 vez...
  13. princess__

Para quem for estudante de IPPorto há cenas que podes ir buscar aos DOMUS supostamente, mas pagas, wtf?? A mulher na secretaria disse me que não precisava de submeter documentos as quais tivessem acesso, no entanto.
  14. princess__

Mudança de par/instituição

tenho um colega q tbm quer em q curso andavas antes?
  15. princess__

Mudança de par/instituição

estas a tentar mudar opara q curso? 1660267715 suposstamente tem que pagar esse documentos e outros como por exemplo o que pedem para submeter n1, 9, 10 e 11, arranjas no DOMUS na parte que diz certidões/diplomas la selecionas o que queres e cada mísero papel desses pagas... ridiculo mas enfim!!!!!
  16. princess__

A questão foi resolvida apenas sobre os 60.00 euros. So q mm assim na minha cabeça não faz qq sentido um monte de tantas outras coisas, mas enfim, é Portugal.. Achava que por esta via tudo fosse mais fácil e nao ter que pagar uma pequena fortuna como disse anteriormente... Sou do profissional...
  17. princess__

Obrigada pela resposta desde já :) Hoje via telefone com eles, quanto a esse assunto de pagamento ficou resolvido. O que mais me esta revoltar agora é ter que pagar uma pequena fortuna por papéis da caca ao qual a faculdade tem acesso da minha matricula deste ano.... 100 euros ou mais por...
  18. princess__

Boa noite! Eu pretendo mudar apenas de curso, e permanecer na mesma instituição. Antes de abrir as candidaturas, no inicio de julho fui á secretaria pedir mais inf. então a senhordisse que como se tratava apenas da trasnf. de curso permanecendo na mesma instituição que o valor da mesma seria 15...
  19. princess__

Mudança de curso

Pois, o IPP, é sempre a mesma coisa... Já o ano passado foi um problema com papéis e mais não sei o quê... nem sou a unica a queixar-me.. Mas este ano espero q nao va pelo mm caminho, mas o problema é eles nao informarem as pessoas como deve ser... Mas sim, o edital ate saiu hoje, e as...
  20. princess__

Mudança de curso

thanks! já agora ando sempre a pesquisar no site a ver se o concurso ja abriu e nada arrr um pouco de ansiedade fala por mim... já agora... eu como entrei pela via profissional e fiz o exame de portugues e biologia, terei q pedir na mesma tb a ficha ENES? nao pedi no ano passado, nem nada...