Resultados da pesquisa

1. E

Manuais Escolares

Bom dia. Tem os livros de psicologia?
  2. E

Manuais escolares 11º ano

Olá! Tem algum livro de psicologia de 12o ano? josemiguel.simoes11@gmail.com
  3. E

Manuais/Livros estudo Pdf

Olá! Alguém conhece algum site com livros de estudo de temas de psicologia em pdf? Obrigada!
  4. E

Exame Nacional de Biologia e Geologia

Olá! Também gostava, por favor 🙌😊
  5. E

Soluções do manual "Psicologia em Ação" da editora ASA

Boa noite! Tudo bem? Desculpa estar a incomodar a esta hora... Será que tem o manual Psicologia em ação 12 ? (Faria, C., Veríssimo, L., Abrunhosa, M.A., & Leitão, M. (2021). Psicologia em Ação 12 - Psicologia B. ASA. (ISBN: 978-989-23-3239-0)) e Manuais de biologia e geologia 10º e 11º anos...
  6. E

Boa noite! Alguém tem o seguinte manual: Psicologia em ação 12 (Faria, C., Veríssimo, L...

Boa noite! Alguém tem o seguinte manual: Psicologia em ação 12 (Faria, C., Veríssimo, L., Abrunhosa, M.A., & Leitão, M. (2021). Psicologia em Ação 12 - Psicologia B. ASA. (ISBN: 978-989-23-3239-0)) e também... Manuais de biologia e geologia 10º e 11º anos? (De preferência da Porto Editora...
  7. E

Manuais Psicologia

Boa noite! Alguém tem o seguinte manual: Psicologia em ação 12? (Faria, C., Veríssimo, L., Abrunhosa, M.A., & Leitão, M. (2021). Psicologia em Ação 12 - Psicologia B. ASA. (ISBN: 978-989-23-3239-0)) e também... Manuais de biologia e geologia 10º e 11º anos? (De preferência da Porto Editora...
  8. E

Manuais de Psicologia em PDF

Boa noite! Alguém tem o seguinte manual: Psicologia em ação 12 (Faria, C., Veríssimo, L., Abrunhosa, M.A., & Leitão, M. (2021). Psicologia em Ação 12 - Psicologia B. ASA. (ISBN: 978-989-23-3239-0)) e também... Manuais de biologia e geologia 10º e 11º anos? (De preferência da Porto Editora...
  9. E

Pedido manuais biologia e geologia secundario

1696801518 Boa noite! Alguém tem manuais de biologia e geologia 10º e 11º anos? De preferência da Porto Editora. Ou outras editoras que expliquem muito muito bem a matéria. Muito obrigada!
  10. E

Manuais Porto editora Biologia

Boa noite! Alguém tem manuais de biologia e geologia 10º e 11º anos? De preferência da Porto Editora. Ou outras editoras que expliquem muito muito bem a matéria. Muito obrigada!
  11. E

Olá! Boa! Obrigada :) elmendes095@gmail.com
  12. E

Boa tarde :) Desculpe incomodar. Tem manuais recentes ou relativamente recentes? De: - Biologia e Geologia - 10º e 11º -Física e Química - 10º e 11º Muito muito obrigada pela ajuda, desde já! 1696419549 Boa tarde :) Desculpe incomodar. Tem manuais recentes ou relativamente recentes? De: -...
  13. E

Manuais BG e FQ (recentes)

Boa tarde :) Alguém tem manuais recentes de: - Biologia e Geologia - 10º e 11º -Física e Química - 10º e 11º Muito muito obrigada pela ajuda, desde já!
  14. E

Enfermagem, Ciências Biomédicas Laboratoriais ou Fisiologia Clínica?

Olá! Não me quero intrometer mas estou com muitas dúvidas. Entrei em fisiologia clínica agora na 3a fase. Não sei se deva seguir em frente porque não conheço nada do curso nem que saídas profissionais tem. Podes ajudar-me? - O que achaste do curso de Fisiologia Clínica? - Qual é o salário de um...
  15. E

Concurso especial para licenciados: Medicina em Coimbra

Olá! Não me quero intrometer mas estou com muitas dúvidas. Entrei em fisiologia clínica agora na 3a fase. Não sei se deva seguir em frente porque não conheço nada do curso nem que saídas profissionais tem. Podes ajudar-me? - O que achaste do curso de Fisiologia Clínica? - Qual é o salário de um...
  16. E

Tirar 20 nos Exames Nacionais

Olá! sim, vou enviar e-mail. Obrigada :) elmendes095@gmail.com
  17. E

Salário - Técnico de Cardiopneumologia e de Neurofisiologia

Olá! Sabem dizer quanto ganha um Técnico de Cardiopneumologia e de Neurofisiologia? Muito obrigada!
  18. E

Fisiologia Clínica - Salário e Emprego em Portugal

Olá! Tudo bem? Desculpem intrometer-me. Mas sabe me consegue dizer quanto ganha um Técnico de Cardiopneumologia e de Neurofisiologia? Muito obrigada!
  19. E

Tirar 20 nos Exames Nacionais

Olá! Sim! Tudo o que conseguires para me ajudar, agradeço IMENSO! Muito muito grata. Então, eu vou começar a estudar já esta semana e consigo sempre 3h-5h por dia para estudar BG e FQ. (Ainda não sei se sempre vão implementar a medida de ser necessário ter 4 exames nacionais para certos cursos)...
  20. E

Eu também 😅 :)