Resultados da pesquisa

1. L

Medicina

Olá. Podes-me enviar? lorenagv1985@gmail.com Muito obrigada
  2. L

Exame Nacional de Biologia e Geologia

Tamben quería se pudessem enviar. lorenagv1985@gmail.com Obrigada
  3. L

Preciso ajuda livros

Boa tarde! Vou fazer o teste de acesso para maiores de 23 anos em Coimbra e preciso de encontrar alguns livros. tem isto em pdf? Miller Jr G. (2002). Introducción a la ciencia ambiental – desarrollo sostenible de la Tierra – un enfoque integrado (5a Ed.). Madrid: THOMSON Editores Spain...
  4. L

UC Preciso de ajuda livros

Boa tarde! Vou fazer o teste de acesso para maiores de 23 anos em Coimbra e preciso de encontrar alguns livros. tem isto em pdf? Azevedo, C. (Coord.) (2012). Biologia Celular e Molecular (5a Ed.). Lisboa: LIDEL – Edições Técnicas lorenagv1985@gmail.com Obrigada
  5. L

Pedido de recursos Biologia

Eu tamben o preciso, podes mandar por favor? lorenagv1985@gmail.com Muito obrigada
  6. L

Livro PDF

Boa tarda, tamben preciso: lorena_galve@msn.com Muito obrigada
  7. L

Livro iave biologia

Podem mandar para este mail: lorena_galve@msn.com Muito obrigada
  8. L

Livro IAVE biologia e geologia pdf

Boa tarde! Poderia-me enviar para lorena_galve@msn.com Muito obrigada.
  9. L

Preciso ajuda

Olá! Chamo-me Lorena sou Espanhola e quero estudar a licenciatura em Radiologia em Coimbra. Preciso de ajuda para encontrar em pdf uma série de livros para o meu teste de acesso de Biologia. Alguém poderia ajudar-me com isto? Estou um pouco perdida! 😫 Os livros som estos: Bibliografia de...
  10. L

LIVRO PDF - Anatomia e Fisiologia de Seeley (10ª edição)

Olá. Podes passar-me este livro também por e-mail? Agradecer-te-ia e-mail: lorena_galve@msn.com