Resultados da pesquisa

1. Kika191181

Enfermagem - catolica vs santa maria

Sem o exame pois só vou fazer o exame este ano. Se não conseguir ter uma boa nota no exame estava a pensar ir ou para a ESESFM ou ESSCVP. Como é que é a praxe ?
  2. Kika191181

Eu não devo conseguir entrar na Esel por causa da minha média ser 14,6. Como é que tem sido a tua experiência? Só ouvi falar que o horário é das 8 às 20
  3. Kika191181

Hey Como é que está a correr? Estive um ano em ciências e depois decidi mudar para artes mas agora não quero nada relacionado com isso e tenho estado interessada em enfermagem.
  4. Kika191181

Dúvida sobre a matrícula na NOVA FCSH

Pois, como estou em artes não consigo ir para a licenciatura em Coimbra. Fiquei interessada em antropologia por causa da série Bones e tenho medo que em Portugal não arranje trabalho. Also boa sorte para o curso se chegares a ir para antropologia.
  5. Kika191181

Dúvida sobre a matrícula na NOVA FCSH

Hey Vou para o 12º ano em artes visuais e estou indecisa entre escolher história da arte ou antropologia quando for para a universidade. Gostava de saber a vossa opinião relativamente aos cursos.
  6. Kika191181

área de artes

Heyy Nao sei responder à tua pergunta porque também vou fazer a mesma coisa que tu Vou mudar para artes mas estava em ciências com média de 13,4
  7. Kika191181

Mestrado em Ciências Forenses / Técnicas Laboratoriais Forenses

É possível ir para o mestrado de ciências forenses ou química forense e depois ir trabalhar para os estados unidos ou outro país ?
  8. Kika191181

Ciências forenses/antropologia forense/psicologia forense

Obrigada pela resposta Eu ainda estou no secundário por isso ainda tenho tempo de escolher. O que se fala na psicologia? Acho que estou mais virada para a química forense
  9. Kika191181

Ciências Forenses

Faz sentido . Se tirar licenciatura em antropologia dá?
  10. Kika191181

Ciências Forenses

Consegues me dizer quais e como?
  11. Kika191181

Ciências Forenses

Quem 1566919439 A Acho que os meus pais não me vão deixar mesmo já sendo maior de idade Existe alguma licenciatura em ciências forenses sem ser no Egas Moniz?
  12. Kika191181

Ciências Forenses

Eu estava a pensar tirar a licenciatura e do mestrado e depois ir viver para outro país mas acho que vai ser complicado És de que área ?
  13. Kika191181

UFP ou ULP - Criminologia

Só que eu não gosto lá muito de direito Eu acho que prefiro ou licenciatura em antropologia ou licenciatura em ciências forenses e criminais! Quando acabares a licenciatura/mestrado vais fazer o que ? Eu gostava de ir trabalhar para os estados unidos , Londres ou Canadá , tu vais querer ficar...
  14. Kika191181

Antropologia e/ou Antropologia Forense: Saídas e requisitos

Eu posso entrar se tiver no secundário ciências e tecnologias ? Se tivessem hipótese de ir trabalhar para o estrangeiro iriam? E para que sitio gostavam de ir?
  15. Kika191181

Licenciatura Criminologia/Ciências Forenses

Existe a licenciatura em ciências forenses e criminais . Para que curso é que vais ?
  16. Kika191181

UFP ou ULP - Criminologia

Qual é a saída profissional para criminologia ? O que se estuda?
  17. Kika191181

Diário do Estudante 2018/2019

Gosick Death note
  18. Kika191181

Eu comecei a ver á uma semana Vocês vão para que curso? Eu prefiro a licenciatura em ciências forenses e criminais na universidade de Egas Moniz e o mestrado de medicina legal e ciências forenses na universidade de Coimbra
  19. Kika191181

Vou para o nono. Não , ainda não pesquisei sobre criminologia Já alguém viu um anime chamado gosick ?
  20. Kika191181

Podem me ajudar a escolher o curso ? Ainda me falta alguns anos mas já estou a pensar nisso . Eu adoro antropologia forense, patologia forense, perícia criminal , corpo humano, psicologia forense e não sei qual escolher pois eu adoro tudo.