Resultados da pesquisa

1. S

Transferência

Boa noite. Se eu pedir transferência de uma faculdade mas não de um curso e tiver passado a todas as cadeiras tenho de voltar ao primeiro ano?
  2. S

Mudar de curso no 11º ano?

Olá! Eu fiz isso no 11º e fiz o exame de goegrafia como externa e filosofia, este ano vou fazer português como interna e história e espanhol como externa para completar o plano curricular, penso que também poderás fazer o mesmo mas tens de fazer o exame de história A e espanhol/MACS como...
  3. S

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Bom dia, tenho uma dúvida relativamente à atribição de bolsas, se a minha família apresentar um valor de património imobiliário superior mas não tiver rendimentos à data o meu caso pode ser analisado de forma individual? Obrigada!
  4. S

Palpites para exame de Espanhol 2017

Obrigada pela tua resposta! Espero que também nng se chateie comigo pq ia poupar imenso tempo
  5. S

Direito

Obrigada!
  6. S

Direito

Olá! Gostava de me candidatar à clássica e a minha media vai variar entre os 15,5 r os 16 com os exames, acham que consigo entrar?
  7. S

Palpites para exame de Espanhol 2017

Olá! Eu vou fazer o exame de espanhol este ano e nunca tive aulas mas tenho uma dúvida, será que podemos marcar o ínicio de cada letra com um post it para ser mais rápido? é que a minha professora de inglês disse que pensa que sim mas não tem a certeza...
  8. S

Previsões médias 2018/2019

Pois, pelo que vi nos últimos anos nunca passaram dos 15 e têm vindo a subir duas ou três décimas.
  9. S

Obrigada, para ti também!!
  10. S

Vou fazer de português, história e espanhol
  11. S

FDUL Direito - FDUL

Olá, tenho média de 15,5 e gostaria de me candidatar à FDL, acham que consigo entrar sem grandes problemas?
  12. S

Obrigada!
  13. S

Mas achas que a média pode subir um valor?
  14. S

Olá! Tenho média de 15,5 e gostaria de me candidatar a Direito na FDL, a média do ano passado foi de 14,5. Acham que consigo entrar?