Resultados da pesquisa

1. tiagohpa

UPorto Fundamentos de Telecomunicações

Alguém da FEUP que teve a cadeira Fundamentos de Telecomunicações (3ºano, 1º semestre)? Preciso de uma ajuda com um trabalho da cadeira.
  2. tiagohpa

Calendário Escolar 2022-2023 1

Calendário escolar (marcação de testes/frequências) para qualquer ano de escolaridade e ensino superior. Se encontrarem qualquer erro, por favor, avisem-me Opções de download: -Formato exel; -Formato pdf sem feriados; -Formato pdf com feriados. Imagem da opção com feriados:
  3. tiagohpa

Bolsa DGES sempre na mesma fase

Ok. Como é renovação pensei que fosse mais rápido. Muito obrigado.
  4. tiagohpa

Bolsa DGES sempre na mesma fase

Boa tarde, malta! Submeti a minha candidatura (renovação) à bolsa da DGES há um mês e meio atrás, dia 27 de julho, e ela ainda encontra-se na primeira fase (aguarda dados externos das finanças e segurança social). Notem que preenchi a parte de atribuição automática. Devo contactar os serviços...
  5. tiagohpa

Servidor Discord - eletrónica, imp. 3D, linux...

Olá, malta! Gostaria de partilhar com vocês um servidor no discord que abrange os seguintes temas: - Eletrónica e eletricidade; - Impressão 3D; - Linux; - RC modelismo; - Fabricação Substrativa. Link: Join the Estado Sólido Discord Server!
  6. tiagohpa

Diário do Estudante 2021/2022

7. tiagohpa

Para melhoria de nota é necessário inscrição no infoalunos (custa 5 euros por cadeira). Penso que fica a melhor nota. Uma vez fizeram essa pergunta numa das cadeiras e o prof disse que fica a melhor. A data limite máxima para a inscrição está lá no infoalunos.
  8. tiagohpa

Atualização da Candidatura à Bolsa de Estudos da DGES

Sabem quanto tempo demoram a atualizar a instituição de ensino no site da bolsa de estudos da DGES? Ainda aparece-me "Curso não tipificado : Curso não definido"
  9. tiagohpa

10. tiagohpa

Estranho. Ninguém me disse nada sobre o passo 2. Fui duas vezes aos HF. A primeira foi só para perguntar o que era preciso e a segunda para fazer o passe.
  11. tiagohpa

Pelo que sei, só é preciso o consentimento do infoalunos para agilizar o processo. Não fiz registo nenhum na DRET.
  12. tiagohpa

Se fizerem o PasseSub23, quando tiverem os dados do Infoalunos, é melhor darem autorização aos HF no infoalunos para que o passe seja feito mais rapidamente. Tive uma hora na fila e depois mais uma eternidade para fazer o passe. 🤦‍♂️
  13. tiagohpa

Acho que os horários não são disponibilizados na pagina da DGES. Pelo menos para a universidade que pretendo entrar, os horários são disponibilizados na plataforma da universidade.
  14. tiagohpa

Onde e quando se vê a saída das colocações?

Talvez. Até agora acho que ainda não divulgaram nenhuma antecipação.
  15. tiagohpa

Exames nacionais 2022

Existe uma petição. https://peticaopublica.com/?pi=PT108990
  16. tiagohpa

Ciências e Tecnologias

_> Num REINO um FILO com CLASSE põe ORDEM na FAMÍLIA independentemente do GÉNERO e ESPÉCIE. _> Tanta gente cai, ficando admirada olhando quem também caiu depois = talco, gesso, calcite, fluorite, adamantite, ortoclasse, quartzo, topázio, corindo, diamante (acho que é isto) Acho que só...
  17. tiagohpa

Diário do Estudante 2020/2021

Horários da UMa já andam a circular?😬😬
  18. tiagohpa

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá. Essa seta, pelo que pude ver na minha própria página, são os documentos enviados para ti, como o Boletim de Candidatura.
  19. tiagohpa

Ah ok. Fui procurar na net, encontrei o termo e-ink. Supostamente as únicas luzes que o kindle emite estão nas bordas e não são emitidas diretamente para o leitor. Não gosto de ler pelo tablet, porque fico com a vista cansada. Achas que o kindle seria uma opção? Só costumo ler em casa...
  20. tiagohpa

Podes explicar?