Resultados da pesquisa

1. Tattiana2001

IPS Esclarecimento sobre CTeSP

sim sem problema. acabas o ctesp e quando começas a licenciatura nenhum deles tem nada a ver com o outro. podes fazer licenciatura onde quiseres
  2. Tattiana2001

Exames nacionais

Bom dia, Penso que possas usar desde que estejam dentro da validade, como acontece com as universidades. Mas liga para lá a esclarecer as dúvidas que tenhas. Boa sorte
  3. Tattiana2001

Licença de aprendizagem

Bom dia Desde já muitos parabéns! Já podes conduzir com esse documento. Ele será a tua carta de condução até receberes a carta em si. Fizeste o pedido da mesma pelo site do IMT?
  4. Tattiana2001

Ajuda Urgente: Balanços, Demonstrações e Ajustamentos

Boa noite! Alguém que tenha aprendido a fazer Balanços financeiros e Contabilisticos, Demonstrações de resultados por Naturezas e Ajustamentos que me possa ajudar? Tenho Recurso amanhã e estou com imensas dificuldades! Se alguém puder ajudar envie dm, pfv! Obrigada desde já🙏🙏🙏🙏
  5. Tattiana2001

Diário do Estudante 2021/2022

o opah.. não tens recurso? Se sim, boa sorte! vai correr tudo bem! Eu chumbei a 3 cadeiras e falta-me a nota de duas outras 😔 O semestre correu-me horrivelmente mal... chumbei a uma das cadeiras por décimas o que me deixa super frustrada. 6 meses a fazer trabalhos por mim e pelos outros🤦‍♀️...
  6. Tattiana2001

Resultado Bolsa - o que fazer?

Boa tarde. É só esperar, eles agora vão depositar o dinheiro desde setembro até ao mês em que te encontras. Os pagamentos este ano estão a ser realizados a dia 24 ou no dia útil seguinte. Nesse dia será depositado o valor de fevereiro em conjunto com os outros meses todos que não recebeste.
  7. Tattiana2001

Não consigo enviar a oposição para a bolsa

Volta a ligar para a dges, são eles que têm de arranjar uma solução...
  8. Tattiana2001

Problemas com uma professora

ok então envia me msg privada. Eu tive uma situação igual. Assim que conseguir respondo te
  9. Tattiana2001

Problemas com uma professora

Bom dia. Há programas que ela pode utilizar para detetar plágio (caso estejas na universidade isso é quase obrigatório, pelo menos na minha é), mas parece-me que isto seja uma situação de ensino secundário. Dessa forma falas com o teu diretor de turma ou professor responsável, explicas a...
  10. Tattiana2001

Feel you! Tenho hoje o ultimo exame e estudei 0 basicamente devido ao excesso de trabalhos e apresentações que tinhamos para entregar... todas na mesma altura... e o estudo para este exame ficou um standby 😫 Já tenho Análise financeira em recurso e não queria mesmo ter mais nenhum😭 Um pequeno...
  11. Tattiana2001

Olá! Como está tudo por aqui? Bom 2022 a todos e que esteja ano seja melhor que 2021! Tenho algumas novidades ☺️ Recebi uma proposta de estágio da Amazon!😁 Na minha área, para realizar o estágio na área de transportes e com a possibilidade de ficar lá após o final do curso no ano que vem. De...
  12. Tattiana2001

Criminologia

penso que possas fazer mestrado onde quiseres desde que tenhas aquilo que eles exigem para entrares no mesmo, seja na fdup ou fora dela.
  13. Tattiana2001

I feel youuuu! mano sinto me exatamente assim, tenho exame de gestão de operações hoje, estive a estudar até agora sinto que sei 0! deixei um pp de 30 slides para ler de manhã e estou em desespero pq o exame é as 0930.... No ano passado consegui gerir melhor as coisas e estou cheia de...
  14. Tattiana2001

Bons dias! desde já pedia para responderem ao meu questionário sobre o covid e a forma como afetou os universitários, é rápido e é para um trabalho final de uma cadeira! Impacto da Pandemia de covid-19 no ensino superior Como têm estado? A ultima semana foi horrível: tive um...
  15. Tattiana2001

Inquéritos e estudos

Olá olá a todos! Agradecia imenso se pudessem responder a este questionário super rápido! é para um trabalho final de uma UC apenas para alunos universitários!!!! https://forms.gle/y4pC1JvWtyDUMsK69 Obrigada!
  16. Tattiana2001

Boas noites! como estão a ser as aulinhas? Todos mais ambientados? Relativamente aquela cadeira na qual tinha que entrar em contacto com uma empresa e conseguir uma visita guiada: Consegui para a fábrica da Coca-Cola!!!! 😁 😁 😁 😁 😍 Story Time: Tenho dois coelhos de estimação e o mais novo...
  17. Tattiana2001

negativa não temos mas perdemos pontos: 1- por nao termos conseguido visita 2 (ou mais, muitos mais) porque nao conseguimos informações sobre a forma como funciona a empresa a nivel de produção e temos pouca informação... eu as vezes nem para duas seguidas estou ahaha compreendo-te vai correr...
  18. Tattiana2001

em 6 cadeiras tenho... deixa ver... ah! 6 trabalhos de grupo que contam imenso para a nota 😩 (o desespero começou) Em que temos de escolher empresas industriais para tentar agendar uma visita guiada e aplicar os conhecimentos aprendidos na UC nessa empresa... E, no fim, dizer onde a empresa pode...
  19. Tattiana2001

que sorte, comecei as aulas nesta segunda e já tenho matéria acumulada 😂😅 ainda hoje estou assim e já estou no segundo ano ahah
  20. Tattiana2001

IPS Caloiros IPS 2021/2022

Olá, olha ia agora mesmo te perguntar se já entraste no sistema informático e foste a Turmas para ver em que turma ficaste ou se já foste colocada porque assim dá para ver os horarios e sim as aulas começam oficialmente dia 11